eye
03/09/2024 16h58
Muitos usam a desculpa que vêem esses vídeos por necessidade, pois "ajudaria" caso algo assim acontecesse, mas acho que vídeos de cirurgias são bem mais úteis neste caso.
Não acho que é psicopatia estar no grupo e sim apatia e curiosidade.
03/09/2024 17h05
Ver uma pessoa morrendo viva em vídeo, é normal?
Só monstros gostam.
03/09/2024 16h55
Acho desnecessário
eles respondem
03/09/2024 17h05
É algo criminoso.
Como se você estivesse compactuando com aquilo, caso não sair do grupo.
anônimo
03/09/2024 19h07
Sempre vi desde sempre na net pessoas curtindo essas nojeiras, então é esperado. Antigamente era modismo, a molecada assistia para dar uma de machão, mostrar que não se abala, etc. Não sei se ainda rola isso. Claro, algumas pessoas devem assistir por algum motivo mais "nobre", digamos.
De qualquer forma, apenas acho algo grotesco. Desde que não me forcem a assistir, não ligo. Que fiquem na bolha deles.
anônimo
03/09/2024 17h07
Acho coisa de quem perdeu o amor a vida, pessoa com o minimo de sentimento teria aversao a essas coisas
03/09/2024 17h07
Normal, o ser humano sempre foi fascinado pelo mórbido.