A maioria se esquiva, quando falo, "fulano que conheci em tal lugar é bonito". Sei lá. Pq isso acontece? A gente conversa várias coisas, quando chega nisso, eles desconversam. Só falo na hora do lanche.
Me olham com certa suspeição.

elas perguntam
4 2
eles respondem
Kdz
03/09/2024 18h58
Porque a conversa é chata e eles nao estão interessados. Conheci varias pessoas assim que querem falar da vida amorosa, 90% delas mulheres, e sempre será um porre, pq sempre contavam sobre um relacionamento de merda, que deveria ter acabado, mas a pessoa insiste em ser idiota. Ou então era uma mina carentona que se apaixonava por um a cada 4 dias. A diferença de achar gente chata assim no meu momento de CPF, é que eu posso ir embora e deixar ela la falando ou mandar ela se lascar, coisa que no PJ não posso, eu preciso estar na droga do escritório. Ai tenho que ficar com o fone no ultimo escutando heavy metal pra não escutar esse tipo de novelinha mexicana!
03/09/2024 19h04
Não sei Figo, mas talvez eles achem muito íntimo, ou até se sintam constrangidos com a fluidez da tua sexualidade.
03/09/2024 19h28
Português não curte fofoca no trabalho.
04/09/2024 02h59
Elas são redpillados, não se importam com isso
elas respondem
anônima
03/09/2024 17h16
Talvez eles não estejam interessados na sua vida amorosa tanto quanto pensa.
03/09/2024 19h24
Eu prefiro evitar contar minha vida com os colegas de trabalho, pois sei que são um verdadeiro ninho de cobras.
Eles provavelmente só te trataram assim, pois não tem interesse no assunto.