O cara diz que nunca sentiu nada pela mulher, que era apenas mulher para sexo. Maaaaas:

Dormia com a mulher na mesma cama após o sexo, transou com ela sem camisinha, conversava com ela o dia todo e achava estranho quando ela sumia (o que indicava ciúmes). E já chegou a passar fim de semana todo com ela. Fora que todo sábado estava na casa dela.

Isso não é normal. Não estou me referindo a mim, não estou pegando nem dengue, mas acho que alguns de vcs devem saber do que se trata essa pergunta.

Expliquem isso, homens. Vcs agiriam assim com uma mulher que só querem sexo?

elas perguntam
12 0
eles respondem
03/09/2024 17h44
Uma amiga colorida, no mínimo
Kdz
03/09/2024 17h49
Ja passei por isso, mas eu não tinha ciúmes dela não. Alias, eu parei de sair com ela pois ela é que estava sentindo ciúmes de mim, começou a me cobrar satisfação e começou a ficar chato. A frase que ela me disse no começo era: "não quero problemas, só prazer". Mas poucos meses depois começou a criar problemas. Ai eu simplesmente sumi.
03/09/2024 18h09
Vei.
Se era apenas sexo, tinha sentimento
Pro pau levantar sem sentimento precisa ser abusador...
e nesse caso ai.. se o cara não estiver mentindo né.. ele precisa de ajuda profissional rsrs
03/09/2024 18h28
Não acho que ele tenha sentimentos por ela não. Quando o homem gosta de uma mulher é algo muito intenso, chega a ser obsessivo.
03/09/2024 21h47
Olha, quando é uma relação só sexo, a cara é dar algumas metidas e tchau. Ao longo do tempo em que isso vai-se esticando hora ou outra vira sentimento.
O lance é que o maluco pode ter criado sentimento e não está sabendo lidar com isso, aí acaba falando o oposto do que realmente faz/quer.
anônimo
03/09/2024 22h22
É possível sim , veja que tudo que possa garantir sexo será feito .

Há homens que submetem às piores programações pra no fim ter uma migalha de prazer acredite .
03/09/2024 22h33
Tem gente que não entende nem esfregando na cara
03/09/2024 18h01
Amiga colorida, tem gente que é assim amiga.
03/09/2024 18h03
As vezes é só sexo e amizade.

Agora nunca mais vou me relacionar sério novamente tomei 2 chifres para nunca mais.

Hoje só amizade e sexo.
03/09/2024 18h21
Sem saber o contexto fica difícil. Quanto tempo fazendo isso? 3 meses? 5 anos?

Eu não sei em qual situação ele disse isso, se foi em um momento de raiva, foi em um momento para revidar algum ataque ou acusação que a mulher fez contra ele.

Se ele fez isso exatamente como você relatou durante muito tempo, é impossível não desenvolver algum sentimento pela pessoa.

A ideia de argumentar que é "só sexo" é para não firmar compromisso, mulher faz muitas exigências em relacionamento, os homens são mais de boa ao meu ver. O homem naturalmente pela cultura da nossa sociedade, é menos emotivo e depende menos emocionalmente da companheira e até de outros, muitas vezes são os amigos, mas não necessariamente, muitas vezes guardam tudo para si e em algum momento a coisa psicossoma e ele tem uma explosão ou ouverreact.

Pode ser alguma outra coisa, ele tentou algum movimento de separação, insistiu muitas vezes, e acabou falando coisas desse tipo radicais e cruéis, só para se ver livre da situação, ou simplesmente não sabe lidar com essa situação, é imaturo e pouco direto, faz jogos ou chantagens emocionais é o que mais tem de homens e mulheres imaturos que não sabem se relacionar.

Talvez a situação da mulher com quem ele tinha relações ficou ruim, ela tá necessitada de apoio, financeiro, emocional ou de saúde, e a pessoa quer pular fora e não comprar os B.O.s da outra, então o argumento de "só sexo" se encaixaria aqui também.

Pode ser que surgiu uma outra pessoa mais interessante e ele quer se livrar logo e mandou uma dessa fria e cruel para mulher, e estar totalmente "solteiro e sem vínculos" logo para essa nova pretendente.

@Guigui_ , Dê mais detalhes que eu posso tentar aprofundar minha análise. De tudo que eu disse me parece mais uma declaração de um ressentido com alguma coisa que a mulher fez ou não fez, muitas vezes usamos alguma fragilidade ou insegurança do companheiro contra ele em um momento que nosso ego é atacado, fragilizado ou está inseguro.
03/09/2024 18h26
Não eu não agiria assim só pra s3xo é uma foda e tchau, provavelmente é mais q isso