E quando entram num relacionamento com o passar do tempo essa lubrificação não existe mais? Kkkk nem beijando e se amassando. Coisa que no início um beijo já se molham toda..

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
03/09/2024 18h10
Depende muito, namoro ha dois anos, transamos quase todos os dias e só de olhar para meu namorado que fico excitada e ele só de chegar perto já fica "pronto"!! Não enjoamos um do outro porque o sexo é sempre uma novidade, inventamos bilhões de coisas, e eu tenho uma tara doida por ele.
eles respondem
03/09/2024 18h13
Se souber excitar ela, provocar gatilhos q excitam ela e sempre se reinventar pra nao cair na rotina, vai ver q sempre haverá uma cachoeira lá embaixo te esperando