dicas, eu sou mais prática q teórica
tenho facilidade com a mão na massa

e como vcs lidam com a sensação de se sentir burro? eu n entendo e já bate vontade de desistir mas vou começar no enem e quero fazer isso por mim e pela minha família

acham uma boa as aulas ou ir direto para anotações e exercícios?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
03/09/2024 18h20
0 + 0 = 0.
Simples.
03/09/2024 18h33
Em resumo praticando
elas respondem
anônima
03/09/2024 18h16
Assiste a playlist de matemática básica do Feretto no YouTube. Ele dá a teoria e vai fazendo uns exercícios, não sei se ele libera lista na descrição mas dá para você assistir a aula e colocar o nome do conteúdo no Google + lista de exercícios que aparece. Se for enem, no Google tem até dividido por assunto, se quiser tento procurar para você e jogo aqui.
eye
03/09/2024 18h22
Concordo com a Angell_, no canal do ferreto você aprende de tudo!
Aliás, ele vende um curso para o Enem muito bom, principalmente para quem quer focar em exatas e biológicas.