Ele fica respondendo de forma "simples" devo mandar uma direta perguntando alguma sobre o comportamento dele ou só desisto

elas perguntam
2 3
eles respondem
03/09/2024 19h16
vc deve ser direta e transparente
elas respondem
anônima
03/09/2024 19h05
Bem o que ti pode fazer é perguntar o motivo dele estar respondendo de forma tão simples! Se ele der uma explicação plausível, td bem. Por mais que ñ seja algo que você goste, é um motivo plausivel.
Mas se for apenas para ele te afastar ou te deixar desconfortável, é melhor vc ir se afastando dele aos poucos.
03/09/2024 19h11
Talvez é o jeito dele ou não tá interessado
03/09/2024 19h17
É bom vc ser direta