cara, hoje eu tive uma experiência que fiquei bem chateado de ver. Eu tava marcando de ficar com uma do job agora a tarde, ela trabalha junta com a amiga dela, mas em quartos separados.

Eu marquei uma certa homa mas cheguei com 20 min de atraso, aí ela disse que nesse meio tempo chegou cliente para a amiga dela e eu teria que ficar esperando um pouco até ele ir embora pq dois clientes no mesmo lugar poderia não dar bom... Beleza, esperei 7 minutos em frente a casa delas, era um primeiro andar, provavelmente alugado pq essa menina eu ja tinha ficado com ela outras vezes em outro lugar e com outra amiga.

Tempo depois desce um senhor que aparentava ter entre 60/65 anos, e logo em seguida ela fala pra mim entrar. Quando eu vi ele eu ja fiquei pensando como a moça tinha aceitado ficar com ele, mesmo que pagando...era um senhor de idade e muito feio.

Quando eu vou subindo a escada, a amiga que estava fazendo o serviço para o coroa, estava sentada no degrau mais alto, chorando de cantinho e sem me olhar nos olhos. Eu senti muita pena dela por isso, acho que ela é nova ou só não gostou de ter ficado com ele. Eu não cheguei perto e nem falei com ela, e acho que foi a decisão correta, mas dava pra perceber o vazio que ela sentia em ter ficado com aquele velho por 100 reais. Ela tinha no máximo 25 anos.

No caminho de volta eu fiquei me perguntando quantas mulheres se passam por isso, só pra ganhar 10/15 mil.

Um detalhe, como eu disse, já fiquei com a minha outras vezes e a gente ja se conhece a muito tempo, eu tenho 19 anos e não me considero feio, só que não tenho tempo pra namoro. Eu e ela nos damos super bem.

Quando fui embora, a amiga dela estava no mesmo lugar, ja não chorava mais, porém ainda triste.

eles perguntam
3 4
elas respondem
03/09/2024 20h36
Pena eu tenho de quem se lasca pra catar latinhas e papelão em troca de alguns trocados, mas prioriza o trabalho honesto, essas aí priorizam o trabalho fácil, chora um pouquinho, mas não quer pegar uma faxina pra fazer e ganhar 180 mango em algumas horas, prefere ganhar 100 dando pra um velho babão por uma hora!
anônima
03/09/2024 20h54
Que horror
03/09/2024 22h42
Pra ganhar só 10/15 mil reais....... Pouquinho, né? Brasileiro em média ganha bem mais que isso por mês, claro.
eles respondem
03/09/2024 20h29
sua mãe faz programa caro?
03/09/2024 21h00
Trabalho e estudo.
03/09/2024 22h44
Nada que eu perca minha dignidade