Toda vez que nós fica sozinhos no quarto, ela vem com umas brincadeiras meio suspeita, ela fica encostando o joelho no meu p4u se ela colocasse a boca, seria mil vezes melhor, como pode ser safada desse desse jeito, e ela nem disfarça fica me mostrando uns vídeos meio suspeitos de um doce lá, Assim eu não resisto, ela só fica rindo ainda do vídeo e me mostrando, idai que é próxima ela fica dando uns mole desse. teve uma outra vez que eu falei que eu tinha uma cobra de estimação, ai ela como ela é safada, perguntou que cobra era aquela, ai eu falei que era uma cobra minha e que tinha 2 metros, como pode isso? Até que esse daí ela não pode não ter levado na malícia, mas ela é muito safada prima ficar fazendo essas coisas. Eu já fico daquele jeito… próxima vez não vou perdoar não. Obs: temos praticamente quase a mesma idade 1 ano de diferença

eles perguntam
5 8
elas respondem
03/09/2024 21h18
Que nojento, eca.
O dia que você não perdoar ela, conta todos os detalhes aqui.
kkkkkkkkk
03/09/2024 21h47
Que nojeira do inferno. Desgraça. Tanto homem pra kenga se jogar em cima. Plmds. Vc tbm,toma vergonha.
anônima
03/09/2024 20h55
Kakaka
anônima
03/09/2024 21h04
"próxima vez não vou perdoar não"
Caguei-me toda a rir desta merda
03/09/2024 23h00
a cobra kkkkkkkk
eles respondem
03/09/2024 21h52
Pode ser duas coisas, ou ela está apenas te provocando ou querendo vitamina P.
03/09/2024 22h51
Já peguei uma prima minha muito tempo atrás, mas no caso era eu que ficava fazendo as "brincadeiras" e ela gostava
03/09/2024 21h02
Cuidado pra não apanhar do titio.
anônimo
03/09/2024 21h48
Kkkkkkk legal
04/09/2024 02h48
Ela esfrega a buceta em mim