Nos primeiros dias é normal ficar com os pensamentos confusos
Nos primeiros dias é choro constante,sem vontade pra nada.
Já no 7 e 8 só o coração fica apertando e os batimentos rápidos, então você fica pensando se realmente aquilo aconteceu, mesmo depois de você já ver o corpo, já ter visto no momento tudo que comprova que aquele ente realmente se foi, mas você continua normal, mais sentindo essa dor por dentro como se estivesse morrendo aos poucos.

elas perguntam
5 5
eles respondem
03/09/2024 21h15
Lembro da mensagem O TREM da VIDA.
Que no final onde na última estação todos vão se encontrar novamente.

UM OUTRO LUGAR
HENRY I. SOBEL 1 2

Imaginem que vocês estão parados à beira do mar e vêem um navio partindo.

Vocês ficam olhando enquanto ele vai se afastando e afastando, cada vez mais longe, até que, finalmente, o navio parece apenas um ponto no horizonte, la onde o mar e o céu se encontram.

E vocês dizem: "Pronto, ele se foi".

Foi aonde?
Foi a um lugar que sua vista não alcança, só isso.
O navio continua tão grande, tão bonito e tão imponente (majestoso, nobre) como era enquanto estava perto de vocês.
De longe, parece que o navio ficou menor, mas é só impressão.
Ele continua do mesmo tamanho.

Naquele exato momento em que vocês estão dizendo "ele se foi", ha outros olhos vendo o navio aproximar-se e outras vozes exclamando em jubilo:
"Ele está chegando!"

Meus amiguinhos, o exemplo do navio serve para representar a morte e a Vida Eterna.
03/09/2024 21h22
Dei uma festa.
03/09/2024 21h13
Meus sentimentos. Já passei por isso em 2018. Muito difícil mesmo. Mas vai passar…
03/09/2024 21h16
Meu irmão morreu de Covid 19, ele tinha 40 anos... foi um choque pra mim, mas a dor não é comparada a que estou tendo agora com meu pai e minha mãe.

Meu pai tem câncer no figado e cirrose hepatica, está em coma da encefalopatia, então eu dou banho, dou comida, troco fralda... E minha mãe tem cancêr no colo do útero e na mama, então ela tem mobilidade bem reduzida... e também é obesa...

Estou vendo tanto meu pai quanto minha mãe morrendo um pouco a cada dia... e eu fui o unico filho que ficou pra cuidar deles... é ruim de mais ver os irmãos que estão vivos entrando em conflito pra repartir a herança como se nossos pais já tivessem morrido.
elas respondem
03/09/2024 21h14
Só sentia tristeza e choro profundo.
03/09/2024 21h21
O luto durá meses, chore, chore coloque pra fora
03/09/2024 21h38
Ainda tenho mãe/pai e avós maternos
03/09/2024 21h32
Olha, eu já perdi uma avó, os dois avôs, um tio, duas tias e uma cachorrinha que ficou comigo por 16 anos. Cada um levou um pouco de mim embora. Já sofri muito, muito mesmo. Mas nós temos uma força que nos impulsiona. O tempo ajuda.
03/09/2024 21h38
Fiquei em choque no começo mas depois passou de vez enquanto eu penso na minha vó e choro ainda