Tipo, até q dia vocês começam a sentir vontade? Pergunto isso pq ja fiquei mais de 1 mes sem se tocar e fiquei suave

eles perguntam
0 5
eles respondem
03/09/2024 21h22
precisa ficar igual retardado fazendo essa pergunta a todo tempo?
03/09/2024 21h23
Nunca nem tentei. Jogo o leite pra fora sem nenhum peso na consciência.
03/09/2024 21h24
Mano, to na streak há mais de 90 dias já, no começo foi bem ruim... minha maior streak foi 1 ano e 3 meses sem pornografia. Quando recai, recai com força... passei 2 anos recaindo vez apos vez...

Atualmente eu já me conheço pra saber...

3 DIAS - Começo a ficar extremamente safado
7 DIAS - Começa a autoconfiança
14 DIAS - Baixa libido, não consigo nem ficar ereto.
20 DIAS - Alta libido, fico ereto por qualquer coisa que me lembre um peito
30 DIAS - Diminui a pressão pra recair, mais autocontrole e inicio dos benefícios da concentração
60 DIAS - Mais resultados na academia, aumento do pelo da barba e maior energia
90 DIAS - Purificado, com vontade de recair ainda, mas autocontrole no TALO, só recaio se quiser. É aqui que começa também os comentários: "Nossa, você tá diferente"
03/09/2024 21h59
Na minha maior marca, fiquei 57 dias e me lembro que sempre tinha vontade.
A vontade de me masturbar é uma coisa que sempre está presente em qualquer tentativa de recuperação, então a resposta pra sua pergunta é que a vontade varia de pessoa pra pessoa. E respondendo sua outra pergunta, estou indo bem no nofap e estou com 7 dias de abstinência.
04/09/2024 02h52
Só hoje foram 3