É bom, mas é melhor moderar
03/09/2024 22h06
Se a professora usou a expressão de forma positiva, ela pode estar elogiando o aluno por seu entusiasmo e envolvimento, mostrando que ele está muito interessado e ativo.
Por outro lado, se a frase foi dita de maneira crítica, pode sugerir que o aluno está participando de maneira excessiva ou inadequada, talvez interrompendo a aula.