Um exemplo, tem homem que nunca urinou sentado porque a pessoa vão dizer que ele é gay.
Mulheres que não jogam futebol porque as pessoas dizem ser esporte masculino.
Vocês tem comportamento assim?

eles perguntam
2 4
elas respondem
03/09/2024 22h40
Eu só não jogo futebol pq tenho medo de levar uma bolada na cara, e também pq sou horrível, não q em outros esportes eu já não tenha levado bolada!
Sei lá, acho q se a pessoa deixa opinião alheia afetar a si, é pq ela tem uma mente muito fraca!
03/09/2024 23h04
Acho que desperdiçam partes da vida
eles respondem
03/09/2024 22h40
vc acha que isso ocorre
mas é só achismo
tem homem que dá o cu e pra vcc ele sorri dizendo que não
qualquer bolsonarista olha rola de trans e nega
04/09/2024 16h39
As pessoas são muito inseguras. E a maioria que evita essas coisas, de fato são gays.
Minha opinião é, fodas para o que o outro pensa.