Sempre que uma mulher entra em uma plataforma que a maioria é homem seja jogos online ou fóruns sempre tem um o outro chato pra ficar pedindo foto, passar whatsapp, alguns mandam foto do pênis, pedem para mandar foto pelada. Eu acho isso um saco. Quando homens entram em qualquer plataforma que a maioria seja mulher as mulheres fazem isso com eles também? Só por curiosidade porque sei lá todo local que entra uma mulher em um ambiente 98% masculino acontece isso. Será que o contrário acontece com os homens também?

elas perguntam
11 4
eles respondem
anônimo
03/09/2024 23h36
Possivelmente isso não acontece com a maioria esmagadora dos caras. CONTUDO, quando o homem é chad (pra quem não sabe, chad é um homem bonito), mulheres fazem todas as outras coisas que você narrou.

A grande questão é que mulheres fazem isso por um percentual muito pequeno de homens, pois elas acham pouquíssimos homens bonitos (mas quando acham, fazem tudo que o homem faz).

Quem já pegou foto de chad e criou fake no tinder (como eu já criei) percebe isso facilmente.

Então em suma, é mais comum ver homens fazendo isso pq os homens consideram muitas mulheres bonitas. É mais raro ver mulheres fazendo isso pq elas consideram poucos homens bonitos.
anônimo
03/09/2024 22h42
Essa galera de jogos são uns drogados .
anônimo
03/09/2024 22h43
Nunca entrei em uma plataforma que só havia mulher, então não dá pra responder kkkkk
anônimo
03/09/2024 22h48
Eu só entrei num fórum muitos anos atrás que só tinha mulher, praticamente, mas não fiquei muito tempo, achei muito chato. O pouco tempo que fiquei, foi normal.
Homem que costuma ser uga uga assim msm.
03/09/2024 22h49
Comigo não acontece
03/09/2024 23h03
bacana
vc ta começando a entender o mundo e o machismo gostoso do dia a dia.
03/09/2024 23h14
Homem é assim mesmo, relaxa é normal já mulher respeita mais.
03/09/2024 23h20
Um homem que nunca teve um relacionamento com uma mulher pode agir de maneira insistente e excessiva, como formiga no açúcar.
04/09/2024 00h15
Existe ambiente online dominado por mulher? Que a grande maioria é mulher? Nunca nem parei pra reparar nisso, sério msm.
anônimo
04/09/2024 00h19
Acho que acontece, mas não do mesmo jeito. Mas de repulsa sabe, Acho que elas mandam ele cair fora, deixa elas quietas lá. So elas.
elas respondem
03/09/2024 23h02
aki é desse jeito
03/09/2024 23h14
Improvável
04/09/2024 00h00
Não sei te informar.
A cara desse gatinho lindo me mata.