Quanta burrice, sério.

A índia melhorou a eficácia da sua lavoura por causa do seu projeto espacial e assim pode alimentar muita mais gente.

Com a exploração espacial criamos tecnologia de mapeamento de solo, detecção de substâncias químicas e tudo isso tem aplicação na terra.

Exemplo, a gente consegue usar câmeras para identificar do espaço a composição química do solo e assim saber os melhores lugares para plantar e como recuperar o solo.

Com a exploração espacial podemos prever melhor chuvas e planejar melhor as colheitas.

Temas que deveria ser dado na escola era alfabetização espacial pq me dá agonia ver tanta burrice.

Sim, sou entusiasta desse tema e por sorte trabalhei muitos anos na agência espacial brasileira.

É por causa da exploração espacial que vc tem bancos, sim, bancos com seu dinheiro só existem da forma de hoje com transações pela internet por causa da exploração espacial.

A detecção de certos tipos de câncer foi explorado inicialmente por agências espaciais pq seu astronauta tinham elevada exposição a radiação e era necessário criar novos aparelhos que detectasse melhor o câncer. Espero que vc entenda o quanto isso é importante.

Existe uma infinidades de coisas que melhoramos na terra por causa da exploração espacial em todos os seus mais amplos sentidos.
anônimo
03/09/2024 23h51
Ki bunda mais linda da pohha.
Nem sei mesmo o ki que vc andou perguntando.
É foto atual ou é foto de qdo vc era bem novinha qdo tudo tava durinho?
Vai ki hoje vc é a coroa mais velha daqui do site.
@Malishy
03/09/2024 22h56
De forma nenhuma, ao nosso redor, pessoas morrendo
03/09/2024 23h00
deveríamos quem?
kakakakkakak
pobre não interfere em nada nessas pesquisas... a não ser com a mão de obra barata..
deixa os ricos brincarem com o dinheiro que eles obtêm de esforço de terceiros hahah
anônimo
03/09/2024 23h41
Deveríamos? Quem vê diz que temos algum poder de decisão kkk
04/09/2024 00h33
Talvez o destino da humanidade está nas estrelas, talvez a solução final para a manutenção da existência da espécie humano esteja lá fora, em outros sistemas planetários, ainda que num futuro distante, teremos que encontrar uma saída para a morte certa no nosso planeta, mesmo que não tenhamos solucionado problemas internos.
04/09/2024 00h28
Como era a vida uns 20 anos atrás, antes do GPS

Navegação marítima
https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Sextante

Se achar numa cidade grande
04/09/2024 00h18
Sim, explorar o espaço é muito mais interessante
04/09/2024 00h17
A ciência deveria acabar porque muitas pessoas não querem mais aprendê-la?
03/09/2024 23h14
Sim, essa será a solução para todos os nossos problemas.
03/09/2024 23h10
Não, poderíamos montar uma cidade na lua e ainda teria dinheiro e recursos pra resolver os problemas daqui, a questão é interesse e lucro.
anônimo
03/09/2024 22h58
Com toda certeza devíamos, uma coisa não tem nada a ver com a outra.
03/09/2024 22h58
Toda a exploração é necessaria!
03/09/2024 22h57
O ser humano não resolveu nem nossos problemas, tu acha mesmo que a gente aguenta o tranco de descobrir um outro planeta?
elas respondem
03/09/2024 22h55
desnecessário
anônima
04/09/2024 00h03
Acho inútil, ninguém vai sobreviver na terra imagina se vai ter chance de colonizar outro planeta,,