Tenho uma amiga q conheço desde 2022 e logo já viramos super amigas. No final de 2023 ela começou a namorar e no início eu me dava bem com o namorado dela, achava os dois mto fofos juntos, mas aí comecei a perceber que ele parece não gostar qnd minha amiga começa a falar sobre como somos amigas, sobre as coisas q fizemos juntas antes deles se conhecerem...sempre q ela fala disso ele fecha a cara e fica quieto.

Várias vezes eu estava conversando com ela, estávamos rindo aí do nada ele começava a chamar ela várias vezes pra mostrar algum vídeo pra ela e não me mostrava, aí eles começavam a conversar e eu ficava de fora da conversa.

Já falei com ela sobre, q me sentí excluida e tal, mas sempre q vou ficar junto com eles sinto que ele fica competindo a atenção da minha amiga comigo...

Acho isso bem ridículo na vdd. Se eu fosse homem até dava p entender, mas não é o caso...

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
03/09/2024 23h07
Só falar com ela num momento em que ele não esteja
elas respondem
03/09/2024 23h13
oq ela falou?
03/09/2024 23h21
Tava lendo aqui e acho que é sinal claro de ciúme.
Ele fica irritado, bravo, quando a menina começa a falar sobre vocês duas, ou quando vc e a amiga começam a rir sozinhas!! Ele fica mto desconfortável quando vê qe a amiga está te dando muita atenção e fica querendo chamar a atenção dela toda para ele.
Provavelmente, ele já teve alguma experiência ruim com uma antiga amizade da namorada e quer impedir de acontecer essa situação de novo.