Minha mãe cuidou de mim e do meu irmão até a gente completar 5 anos, depois que meu pai faleceu, ela levou a gente para morar com meus avós, e nunca mais nos buscou para morar com ela, hoje somos próximas, mais ela não quer me apoia em nada...
Será que ela realmente ela nunca gostou da gente?

elas perguntam
11 3
eles respondem
04/09/2024 00h50
Nem toda mãe gosta dos seus filhos, essa é uma possibilidade sim.
04/09/2024 00h59
Lembrei do livro
Mães Que Fazem Mal
Autora: Silvia Lobo

Tornam evidente que há mães - e não são poucas - que rompem com a imagem consagrada de um ser com bondade, puro bem querer e se apresentam como fazedoras do mal, muitas vezes sem perceber.
Mães que deixam marcas dolorosas e nocivas na constituição dos seres que trouxeram ao mundo, por ignorância, credulidade ou indiferença. Algumas definitivas, outras nem tanto.
Desfazer esse primado de sacralidade materna nos permite olhar com mais clareza para as mães que somos, que poderemos ser e as que tivemos.
Sem máscaras.
Este livro reúne inquietações a respeito de mães, famílias e crianças que acompanham a história humana desde sempre.
anônimo
04/09/2024 00h16
Talvez sim, principalmente se eles não concordaram com essa decisão dela. Mas é um assunto complexo, tem pouca informação.
04/09/2024 00h54
Normalmente uma mãe que ama os filhos quer ser próximo e incentivar os sonhos deles, não conheço a história completa no seu caso mas no geral é isso.
04/09/2024 09h38
Vc tem coragem de procurar a verdade falando abertamente com sua mãe?
Ou quer ficar só ouvindo achismos de terceiros?
Pra enxergar a verdade deve-se abrir os olhos primeiro.
04/09/2024 09h42
Não vá por essa linha de pensamento, simplesmente ela não cuidou de você, certo que ela poderia dedicar mais porém não fez.
04/09/2024 09h45
Sua vó vale por 2 mães, escreve uma carta de carinho pra ela
04/09/2024 09h46
Vc deve seguir sua vida
elas respondem
anônima
04/09/2024 00h17
O que levou sua mãe a abandonar vcs ,
?
Ela não tinha dinheiro pra sustentar vcs , ou arrumou um macho pra sustentar ela,mas ele não queria sustentar vcs?;
Ou ela só tá fazendo isso por que se sente culpada..
De qualquer jeito ela não tem um vínculo real que uma mãe tem com os filhos. Só faz o que faz pra não se sentir tão culpada..
04/09/2024 09h38
Pode ser que não
04/09/2024 09h40
não pensa assim, sua vó te trata com tanto carinho que ela deve pensar que não conseguiria ser tanto pra você