um homem de mais idade, achei bonito, e charmoso pelas fotos me disse que me curtiu justamente por não ter maquiagem e ter bocão. 1 em 1000 homens não ligam tanto para beleza klkkk. Olha que estou com roupa que parece de malhar e estou super em forma.
Recebo curtidas, mas falar comigo como antes, conto nos dedos.

elas perguntam
3 0
eles respondem
04/09/2024 08h28
Pessoas em App buscam outra coisa.
04/09/2024 08h41
Nós homens, só sabemos distinguir se tem muito reboco, se for maquiagem leve a maioria vai pensar tá sem nada.

Acho legal maquiagem com moderação, é bonito e não parece algo artificial.
04/09/2024 09h22
Caveira barriguda