Sinto todos os sintomas, físicos e emocionais. Fico bastante lubrificada, sensação de escorrimento, aí quando vou ao banheiro é só líquido e cadê o sangue. Não suporto mais ficar dias e dias assim até a bendida descer. Para terem ideia, se não usar calcinha perigoso molhar muito onde eu sento.

elas perguntam
2 2
eles respondem
04/09/2024 14h53
A minha também
elas respondem
04/09/2024 14h57
Pode ser alguma síndrome no útero/ovários, olhe SOP e endometriose.
04/09/2024 19h05
Se vc não faz uso de nenhum contraceptivo hormonal, a duração de um ciclo (tempo entre o início de uma menstruação e outra) é considerada normal até 35 dias. Sobre esse corrimento, tem que avaliar se tá ok ou se pode ser sinal de alguma infecção, de repente