Antecipar o natal para primeiro de outubro para desfocar os absurdos que comete na Venezuela, especificamente na farsa das últimas eleições?

Ou, não sendo, qual o sentido disso pra vc?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
04/09/2024 09h07
Que sem graça
eles respondem
anônimo
04/09/2024 09h29
Socialismo: uma doença mental.

A pessoa não consegue enxergar a vida sem seus óculos ideológicos .
04/09/2024 09h14
Quais são os absurdos e qual é a farsa da eleição?
Tem fontes aí sem ser zapzap?
04/09/2024 09h14
É uma estratégia né, kkkk

Tá óbvio que houve um golpe ali, só cego não vê isso.

Tenho pena do povo venezuelano tendo que viver em uma ditadura.
04/09/2024 09h44
Não é inédito, em 2018 e 19 fez isso também, acho o que foi em novembro e outubro, respectivamente. Sentido é acalmar os ânimos.

Também serve pra movimentar a economia. Igual o Brasil com dia dos namorados. No resto do mundo é 14 de fevereiro, aqui pra não bater com carnaval jogaram pra junho, que era tipicamente fraco nas vendas.

Enfim, essas manobras servem pra desviar o foco e tentar criar um sentimento de unificação. Lembram do impasse de essequibo com a guiana? Tinha até brasileiro aqui achando que ia pra guerra AAAAAKKKKK.
04/09/2024 11h34
Uma lição de democracia!

Por que ter a ditadura do 25 de dezembro?

O povo merece ter a liberdade de escolher.