Bom dia, pessoal
Perguntei pro meu namorado a seguinte pergunta
"Amor o que vc tá achando da gente? O que anda sentindo sobre a gente ?"
Ele respondeu assim "normal"
Achei tão seca a resposta dele...Sabe, ele não né diz com frequência que me ama, eu procuro mais ele do que ele me procura, não demonstra muito amor e não me elogia em nada, tem dias que se deixar, a gente fica a tarde toda sem mandar mensagem, pq ele não me procura

elas perguntam
2 2
eles respondem
04/09/2024 11h13
Não faça perguntas cuja as respostas você não quer ouvir.
04/09/2024 11h02
Depois que casar melhora
elas respondem
04/09/2024 11h04
Complicado isso aí. Um relacionamento só dá certo quando os dois se esforçam para dar certo.
São os dois contra o mundo, não um contra o outro.
anônima
04/09/2024 11h30
Geralmente em todos relacionamentos uma das partes ama bem mais que a outra parte. Parece ser seu caso. Se não está satisfeita termina seu relacionamento.