Vou ser sincero aqui. Minha esposa faz tempo que não quer transar e tento ajudar ela em tudo. Mas faz uns 8 dias que ela diz que esta cansada e tudo mais. So me beija e conversa um pouco e depois nada. E não é só desde nosso casamento só eu tenho que ir atrás de sexo, isso ja me cansou

Acho que deve estar me traindo ou começando a flertar com alguem no serviço. E eu quero terminar dela, mas não consigo por ter um sentimento forte, e não sei se ela me traiu ou planeja me trair mas quero sair com umas garotas de programa para tirar o sentimento que tenho dela e entrar com o divorcio.

Mas nunca comi uma GP e ja vou ter que usar caminha, algo que não deixa meu pau muito duro porque não sinto nada.

Mas estou doido pela GP vi suas fotos e queria chupar ela toda e beijar ela.

É bem arriscado beijar e chupar a GP né. Alguns colegas falam que chupa e beija e que se foda falam que elas se cuidam demais, outros não tem coragem.

O que acham? Se tiver alguma GP aqui também me da uma dica

eles perguntam
4 11
elas respondem
04/09/2024 09h42
Af, não é mais fácil conversar com sua mulher, e tentar entender os motivos dela? para a mulher não é tão fácil ter vontade, igual para o homem, se os relacionamento não tá bom, mulher tem muita alteração hormonal, dores...
Fora que será que você sabe fazer sua mulher gozar?? ou é o cara que só pensa no próprio prazer?
Então ao invés de ser um escroto e sair um um gp, que o trabalho dela é sair com homens, e até passar uma doença para a sua mulher, procura entender os motivos dela???.. Mas na verdade, melhor você terminar, se você valorizasse a pessoa que está ao seu lado, jamais pensaria em fazer isso, ainda mais com um Gp
04/09/2024 09h43
acho melhor você tentar fazer tudo isso com a sua mulher, c GP que rodou na mão de vários e complicado...
04/09/2024 11h14
Porra cara, eu sei que teu tesão deve tá alto mas não chupa essa puta não, por conta de alguns segundos de prazer vc quer arriscar a sua saúde pra sempre? Várias DSTs não têm cura. Converse com sua esposa, diga que se continuar assim vai ter que pedir o divórcio, pergunte os motivos dela não querer mais, explique sua situação (omitindo o desejo de transar com outras claro, isso pode piorar tudo ainda mais). Dê uma chance pra ela mudar, se caso não acontecer, vai ter que encontrar outra mesmo, simplesmente desapega, ela não parece estar fazendo questão nenhuma de você. Daí vai batendo punheta pra se aliviar até encontrar outra mulher, ou coma putas sem comprometer sua saúde.
04/09/2024 11h16
Pelo que relatou, tudo que já fez por ela.SUA MULHER MERECE um pé na bunda IMENSO.Essa idiota. Otária. Imbecil. Verme. E parece estar traindo.
Mas vc baixou o nível no fundo do poço. Trair é coisa de verme imundo.Larga ela e pronto. Trair jamais.
Procura uma mulher que não seja puta.PLMDS.
Chup*r uma GP. MDS.Vai pegar doença.Todo mundo já enfiou nisso.Já enfiou, já gozou, já colocou o pênis sujo fedido podre contaminado,pfv né. Pensa com a cabeça de cima. Vc não é burro assim.
eles respondem
anônimo
04/09/2024 09h42
Nem eu que sou solteiro chupo GP. Vontade dá, mas todas elas tem herpes genital e bucal.

Se não se importa de vez em quando ficar com bolhas do pau, tudo bem.

Se tiver com muito azar, vai pegar sífilis. Mas herpes é 100% de certeza que pega.
04/09/2024 09h45
Se a sua mulher ta nessa.... é melhor terminar antes de você ir.... por que é traição isso que vc ta fazendo
so de vc tramar essas coisas, vc não ta sendo fiel com ela
então... seja sincero com ela e fala oque realmente desanimou e prefere terminar e tem que vê também, se é realmente isso que está acontecendo pq mulher vc tem que tratar ela bem, para no final ter uma parada a mais
mas se mesmo assim, ela ta nessa, conversar e seja sincero
04/09/2024 10h18
Complicado isso aí cara
Vc devia ter notado desde o começo se vcs eram ou não compatíveis
Muitos acabam se casando na pressa, seja por necessidade, vontade ou pressão.
Converse com ela e tente saber oq esta acontecendo
Se ela n quer fazer sexo, n esqueça q vc tem 2 mãos (eu acho)
04/09/2024 11h03
Melhor pensar em GP só depois que se divorciar dela, pois é um caminho sem volta.
Ficar sem sexo por 8 dias dentro de um casamento cheio de rotinas, afazeres e cansaço é mais do que normal. Veja se é isso mesmo que você quer e deixe a questão sexual um pouco de lado, a princípio. Se só o sexo segurar uma relação, então ela tem que acabar, mesmo.

Sobre a mudança de comportamento com um serviço novo, também é normal. A pessoa sai do ritmo de 3 anos sem isso e acaba se alterando. Mas se for verdade esse negócio de "amizades com homens do trabalho", conversas paralelas fora do horário e escopo laboral, daí sim, é o momento de se tomar certas atitudes. Não há o que tolerar sobre isso.
04/09/2024 09h39
Não leva doença pra casa
Sua mulher não tem culpa de vc ser inútil
04/09/2024 09h42
Pega as dicas:
- Faça oral nela
- Não use camisinha
- Goze dentro, sempre que der
- Beija na boca
04/09/2024 09h45
Tem que ver a GP, tem algumas que são frescas, chatas e ficam apressando. Pesquisa as avaliações dela
04/09/2024 11h06
Machado de Assis começou escrevendo umas historinhas bosta que nem essa. Sucesso.
04/09/2024 11h11
Meus pêsames.
04/09/2024 11h17
Não peça o divórcio, essa é apenas uma fase e logo tudo volta ao normal, enquanto isso fique saindo com várias GPs no sigilo.
anônimo
04/09/2024 12h39
Sexo com GP é vazio e sem sentimentos, recomendo que procure outra mulher, uma civil mesmo, conquiste algum sentimento em você e nela antes de trair sua esposa. Com GP só irá se sentir pior em relação a tua vida e irá se arrepender de ter gasto dinheiro com sexo ruim. Existem várias opções antes de sair com garotas de programa.