Lá estava eu, me recuperando de uma intoxicação alimentar causada por um leite vencido. Tenho sérios problemas gastrointestinais, e minha família sabe muito bem disso. Após passar dias tentando " melhorar ", eu finalmente tinha conseguido. E nesse mesmo diia, minha família preparou um frango frito, e não tinha avisado que estava meio cru ( não tinha fritado totalmente, fritou uns 60% ) e que a carne estava aparentemente um " pouco vencida. " Achei isso uma puta falta de consideração, meu problema voltou a tona de novo e meu estomago e intestino inflamou novamente. A alegação deles, e que eu que sou o culpado e deveria ter perguntado, porra quem que vai adivinhar que estão fritando um frango aparentemente vencido????. Por essas questões estou pensando seriamente sair de casa. Eu fiz eles comprar uma casa, e por isso empurrei uma dívida de 60mil neles, mas tem como meu pai se virar com isso, oq eu me preocupo agora é com meu bem estar, que infelizmente eles parece não se preocupar.

PS: Eu estava evitando sair de casa, porque me preocupo com minha mãe. Minha mãe sempre teve o sonho de ter a casa própria, e meu pai impediu isso( por falta de atitude ). Pra piorar ele tem problemas com vícios em álcool, mas não é do tipo agressivo( minha mãe acaba sendo mais agressivo q ele, só por ter pingado uma cervejinha). Sinceramente, acho que essa falta de consideração pelo meu bem estar, outras questões não devem ser levada a frente.

eles perguntam
4 6
elas respondem
04/09/2024 10h19
meu Deus kkkkk que doideira, pq você não faz sua própria comida? ou compra Marmitex?
anônima
04/09/2024 11h27
Ruim é você, seu mimado do caralho.
1: um marmanjo desses já devia estar fazendo sua própria comida, e não ficar esperando a mamãe preparar a comida. Ingrato do cacete ainda por cima, ao invés de agradecer por outra pessoa comprar a comida e fazer pra você, tu reclama de algo que ERA PRA VOCÊ SE PREOCUPAR, não eles;
2: Fazer uma dívida de 60 mil no nome de outra pessoa? você é idiota? por mais que eles sejam seus pais, a decisão do que eles devem fazer com o dinheiro deles, é somente DELES;
3: Se queria que sua mãe tivesse um lar, por que não trabalhou você mesmo e comprou uma casa pra ela? acho que você é só um mimado que gosta de responsabilizar os outros pelos seus próprios problemas.
04/09/2024 11h39
Deu preguiça de ler essa porra toda, mas te desejo boa sorte de qualquer forma.
anônima
04/09/2024 11h49
"Ainn vou sair de casaã pq mamãe não avisou que o fango que eu enfiei na boca tava cru e azedõo"

Cara você é um cavalo velho que não faz sua própria comida, so faltou pedir sua mae pra te dar comida na boca e acha que pode falar mal dos seus pais, que absurdo
eles respondem
anônimo
04/09/2024 10h51
Queria saber quem é o sem noção que faz carne vencida ao inves de jogar fora.
anônimo
04/09/2024 10h28
Você é um mimadinho do papai
Não aguentaria 1 mês longe da mamãe
04/09/2024 10h46
muito texto
04/09/2024 11h20
É só você cozinhar a SUA própria comida. Resolvido.
04/09/2024 11h42
São ótimas pessoas.
04/09/2024 11h50
Hm, entendo entendo.