Sou casado e amo muito minha esposa. Porém ao ver outra mulher bonita ou algo do tipo, tenho atração. Disfarço até mesmo pelo respeito a ela. Isso seria traição? O que posso fazer pra não sentir essa atração, ainda mais onde trabalho 90% são mulheres?

eles perguntam
1 4
elas respondem
04/09/2024 10h43
Não sei. Só consigo sentir atração por alguém quando tenho algum vínculo emocional. Uma pessoa ser bonita, por si só, não me atrai. E uma coisa é vc achar a pessoa bonita, outra coisa é sentir atração. Tem intensidades diferentes.
eles respondem
04/09/2024 10h37
onde trabalho so tem macho..... vc trabalha num salão de beleza é? nunca trabalhei onde tem mulher, nunca vi mulher alguma nas mesmas empresas que ja trabalhei
04/09/2024 10h45
bom que vc tem atração
não deve ser nada fácil a vida de um assexuado num mundo como esse que vivemos.
glorias a deus
04/09/2024 11h22
É apenas muito amor pra dar.
04/09/2024 11h23
Sentir atração é normal. As outras pessoas não deixam de ser interessantes ou atraentes porque você casou. Desde que escolha ser fiel ao seu casamento, está tudo certo.