Estou ficando desanimado com a minha namorada e está surgindo um sentimento de terminio em mim

maioria das vezes a nossa conversa flui muito bem e algumas vezes ela so responde oq eu pergunto, se eu não falar nada, a conversa morre. Ultimamente tem acontecido muito
No insta me respondia, hoje não me responde mais. No inicio do namoro é tudo lindo, com o tempo parece que vai morrendo

e isso desanimou...

2 anos de namoro já

eles perguntam
1 7
elas respondem
04/09/2024 11h48
e pessoalmente como é?

talvez cansou de conversar on line
eles respondem
04/09/2024 10h37
Complicado isso aí cara
Desista dela do msm jeito que você desiste de tudo
Confia, vai dar certo.
04/09/2024 10h44
melhor coisa que ha numa relação é o silencio.
se vc estiver incomodado com isso é porque ta de putaria
04/09/2024 10h50
Webnamoro tem dessas coisas.
Conversar só por mensagens e vídeos.
As pessoas querem mais do que isso e sua webnamorada já deve ter arrumado alguém na vida real. Cansou da brincadeira virtual.
04/09/2024 10h52
Essa namorada existe de verdade, voce ja tocou no braco dela?
04/09/2024 11h21
Complicado, fica igual ela e veja como vai ser. Se acabar ... é issso
04/09/2024 11h23
Casa que isso muda.
Ela vai falar um monte, mas só reclamações e ordens.