E um evento canônico

eles perguntam
2 11
elas respondem
anônima
04/09/2024 11h02
Lei da oferta e demanda.
04/09/2024 11h24
Sim, acontece isso.
Sabe aquela menina que você achava feinha e sem-graça, e que te dava o maior bolão? E você nem tchum?
Quando ela arruma um namorado você sente um ciumezinho e começa a prestar mais atenção nela.
É assim que funciona.
eles respondem
04/09/2024 10h53
O Ego feminino meu amigo, é algo com potencial de destruição bem mais elevado que o masculino.
Se você não está interessado numa garota que te enche de elogios e te dá atenção, e ela começa a namorar. Cê vai sentir falta, mas meio que não tá nem ai.

Já a mulher mentalmente abalada, sente seu ego ferido por conta disso: Pera ai, como assim ela é mais "desejada" que eu? Tem algo de errado comigo? Por que ele não me quer? Pra tentar saciar o ego ferido, elas vão tentar de tudo pra alimentar o ego delas.. até mesmo espalhar mentiras sobre você.

Mas detalhe, não generalize... não é toda mulher que é assim, na maioria das vezes são mulheres que tiveram algum problema parental, seja pai ausente ou mãe extremamente tóxica que disputava a atenção do pai com ela.
anônimo
04/09/2024 10h59
Elas n querem vc, querem afetar sua namorada. É uma agressão de umas como as outras.(isso geralmente acontece qnd a mulher é mto bonita)

Pd ser que elas pensem que vc tem algo muito bom p ter atraído uma moça tão atraente, isso desperta a atração delas.
04/09/2024 10h47
Isso é um pouco de delirio coletivo, temos a impressao de que o que alguem está fazendo tal coisa entao é porque é bom
04/09/2024 10h35
Pq ninguém quer ver ninguém bem
04/09/2024 10h44
desejo mimetico..
04/09/2024 11h06
Ego, rivalidade feminina e curiosidade com a chancela de uma outra mulher (ele deve ter alguma coisa boa).
04/09/2024 11h17
Desejo pelo oque a outra tem.
04/09/2024 12h05
Mulheres adoram competir.
04/09/2024 14h10
Porque mulheres acham que os homens só tem valor quando estão comprometidos, pois pensam que eles tem algum valor pra outra mulher está namorando com ele.

O ego e a rivalidade feminina se encaixam perfeitamente nisso.
04/09/2024 14h42
Mulher adora o que não pode ter
04/09/2024 14h43
É a disputa feminina, é melhor você parar de querer entender o funcionamento delas para não ter dor de cabeça.