ggv
84  04/09/2024 11h45

Apesar de não assumir vcs sabem q é vdd

eles perguntam
7 4
elas respondem
04/09/2024 11h40
Amigo, não são só as mulheres… As pessoas são competitivas, assim é a sociedade… Quem nunca tentou ou puxou o seu tapete no ambiente de trabalho, ou fez fofoca pra prejudicar o outro, ou mesmo tentou te passar a perna… Isso está presente em toda a sociedade independente de ser homem ou mulher..
anônima
04/09/2024 11h41
Não vivo, mas algumas realmente querem ser as mais isto ou as mais aquilo, quando vê outra mulher no espaço que era só delas e de um bando de homens, parecem que nem cães a marcar território, mas de modo cínico.

Geralmente eu curto ter outra mulher no grupo/trabalho etc exceto se ela tiver atitudes meio más ou tente de algum modo parecer que é mais isto ou aquilo...
Pq geralmente estou na minha, mesmo quando é coisa que eu curto, hobbies etc não ligo muito se tiver alguém tão ou mais fã que eu...

Mas já tive uma colega que até com quem é mais fã de atriz, ela lutava (e lutava sozinha, pq ninguém questionava se ela era fã ou não, ela que vinha com teorias tiradas do cu para falar que era mais fã, por ser lésbica e sla o que).
04/09/2024 11h36
Toda mulher já fez isso a que disser que não está mentindo.

E tudo por conta de homem , 3 amigas viram um homem bonito as 3 querem elas vão competir entre si sem falar uma palavra.

Principalmente as mulheres mais velha ,falam mal das roupas das adolescentes e das jovens.
anônima
04/09/2024 11h31
Nunca perdi tempo competindo com ninguém, muito menos com mulher.
04/09/2024 11h33
Não tem como dizer pq. Só o coração podre das pessoas que fazem isso sabe. Sim, é absolutamente verdade. Mas graças a Deus não faço parte desse grupo. E há mulheres que não fazem tbm.
04/09/2024 11h35
Adolescentes são confusos mesmo.
anônima
04/09/2024 11h41
Eu não diria competitividade e sim, cobrança.
Muitas mulheres acabam sendo cobradas até a morte pela sua aparência, comportamento, modo de agir...
E algumas acabam competindo entre si por homens e por outros motivos, só que acredito que a cobrança é maior que qualquer competição.
eles respondem
04/09/2024 11h45
Nesse sistema todo mundo compete. Por emprego, status, concurso, contratação, promoção, parecer mais inteligentinho que os coleguinhas em redes sociais. Construção social cria essa ideia de valor. Só ver o Instagram cortando a visualização das curtidas anos atrás porque galerinha fraca da cabeça tava mais preocupada com a popularidade das suas fotos que com postar e ver coisas legais.

Tá cheio de macho disputando atenção de mulher também. Então no fim das contas meio que foda-se.
04/09/2024 11h45
Deve ser algum instinto animal pq o jeito que elas conseguem se odiar é bizarro.
04/09/2024 11h43
Mulher é movida pelo ego, precisa ser a "Escolhida".
04/09/2024 11h34
vivem né
nossa.