Então gente algumas pessoas da minha equipe de trabalho, estão combinando de irem em um rolê no shopping sexta feira,dia de pagamento e tals
Eu fiquei escutando e aí um amigo meu que também vive junto com essa panelinha falou que iria me chamar também para o rolê,comentou com eles (eu escutei) até aí tudo bem, o que foi estranho que essa garota da panelinha disse "Daqui a pouco você vai chamar a empresa toda para o rolê vamos só nós dessa fila" tipo literalmente eu entendi como se fosse só aquela panelinha que era para ir,só que mais depois esse amigo veio perguntar se eu queria ir com eles e tals ele falou meio baixo, eu respondi "pode ser" acho que ele não soube que escutei a conversa, o que fariam no meu lugar iriam sem ao menos se importar ou não?

elas perguntam
2 1
eles respondem
04/09/2024 12h24
Não sei, eu iria pra fazer raiva na outra ¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯
04/09/2024 12h29
Trabalho de equipe é foda
elas respondem
04/09/2024 12h10
Não iria