Eu me acho linda pelo espelho, e me reconheço em vídeos, mas a foto não fica legal.
Agora, conheço gente que no insta é super belo, na vida real, é uma pessoa mais comum.

elas perguntam
7 5
eles respondem
04/09/2024 12h14
Pq vc tirou foto de roupa
04/09/2024 16h59
A lente distorce a imagem, faz o que está no centro parecer maior e nas pontas menor, a tendência é os elementos centrais da sua face se for um retrato de perto, parecerem maiores como o nariz, boca e olhos..

O espelho a imagem refletida está mais nas proporções da VG que em foto (verdadeira grandeza), seu olhar está no mesmo nível do reflexo projetado, isso também é uma imagem mais comum que você costuma ver né? Tem sua bagagem imagética que conta também, é a forma que você tá mais acostumada a ver sua propria.imagem.

Foto é ilusão, o ponto de vista é diferente a pose é diferente. As pessoas não tem muita noção artística de composição, mesmo com tanta gente com câmera a mão, na minha concepção existem poucas pessoas que sabem de fato fotografar, as boas fotos as vezes eu acho que é mais acaso do que a execução de fato, como se pode hoje bater muitas, dentro de um grande espaco amostral se filtram bons exemplares.
04/09/2024 16h24
Diga por você.
Kdz
04/09/2024 16h33
a foto é sincera. Sai feio quem é feio. Usar filtro nao conta.
04/09/2024 16h44
Porque somos feios.
elas respondem
04/09/2024 16h54
Figo doce, isso acontece porque nenhuma lente de câmera consegue mostrar exatamente o que vemos a olho nu devido à distorção. Ademais peço desculpas pelos leigos que lhe disseram que você tem o rosto torto; não deve se preocupar com isso, pois a assimetria é normal no ser humano – não existe uma pessoa 100% perfeita, com excessões aos que optam por plástica. Enfim, a câmera que poderia lhe dar uma visão da sua face com menos alterações seria uma Full Frame com lente de 50mm.

Quanto ao espelho, ele reflete uma imagem de você, mas essa imagem é invertida lateralmente, ou seja, da esquerda para a direita. Em outras palavras, o que você vê no espelho é uma versão "espelhada" de como você realmente aparece para outras pessoas. Infelizmente, ainda não há como nos vermos exatamente como somos, senão através dos olhos alheios.
anônima
04/09/2024 12h21
Hoje em dia vivemos uma realidade de farsas, por isso existe Photoshop. Eles escondem as imperfeições do corpo e do rosto, temos rostos assimétricos.
Oq você vê na frente do espelho é o real de você.
04/09/2024 12h18
Eu fico linda nos dois.
04/09/2024 12h18
Porque seu rosto é assimétrico. No espelho é de um jeito, na foto é outro.
Mas não se preocupe, todo mundo é assim. E quem faz operação de simetria facial acaba ficando com cara de pato.
04/09/2024 16h35
Pq a câmera distorce nosso rosto, a nossa real aparência é a do espelho