Temos que trabalhar igual loucos para receber 2mil, 3mil ou 4mil dependendo da área em que trabalhamos. Enquanto pessoas que fazem conteúdo maior de 18, ganha 250mil por mês. Acabei vendo isso em um vídeo do youtube, fiquei de boca aberta.
Um trabalho sujo vale mais a pena doque um trabalho digno?

elas perguntam
14 5
eles respondem
04/09/2024 12h29
Seja bem vinda ao mundo real.
04/09/2024 12h38
Nem todas que trabalham nas plataformas de conteúdo adultos ganham bem, pois há muita gente e se vc não tiver um diferencial será só mais uma. Isso tbm ser para p YouTube, mas que é uma forma visto com bons olhos em relação a outra. Mas é foda mesmo competir com essa galera que em muitos casos não tem estudo e são idiotas.
04/09/2024 12h30
O grande problema não é quanto ganhamos, mas o quanto perdemos com a perda de poder de compra que sofremos ao ter moeda estatal
04/09/2024 13h12
Na vida real, 99% das produtoras de conteúdo adulto não devem ganhar nem 10 mil.

Não acredite em qualquer merda que vc vê na internet.
04/09/2024 12h36
Você esquece alguma coisa? Você crê que logo que você tenha parido um ou dois filhos ou tem mais do que 35 anos, você ganhará o mesmo valor? Nunca esqueça o que você poderia perder no futuro, por quê você criou contéudos pornográfico dos teus anos vinte ou anos trinta. Você crê verdadeiramente, que aqueles homens safados querem pagar para uma mulher que tem a mesma idade e mesmo corpo como a própria esposa? Você crê verdadeiramente que você ficará jovem vitalíciamente. Você poderia viver na riqueza até você tem trinta anos. Mas depois isso, o teu estilo de vida diminuirá. Além disso, você pensa que todas pessoas aí ganham 250 mil por mês?
04/09/2024 13h14
Trabalhar vendendo imagens do corpo é um trabalho sujo?
04/09/2024 13h16
Mas anônima, o problema é deles/delas!
Ser assassino de aluguel, vender drogas, prostituição e gravar videos de zoofilia ou coisa pior também da muito dinheiro, você faria algo assim?

"A coisa mais extraordinário do mundo é um homem comum, uma mulher comum e seus filhos comuns", você pode ser pobre, mas quando você chega em casa, você repousa sua cabeça com a consciência livre, sabendo que seu dinheirinho foi suado? Foi, mas você ganhou ele honestamente!

Fora que, por exemplo, eu sou pobre! Passo 2h no busão pra ir e voltar do serviço, enfrento chefes autoritários e rotinas massivas de trabalho... enquanto tem playboy que por dia gasta 20 mil. Agora eu te pergunto, pra quê eu vou querer torrar 20 mil por dia? Sendo que o que eu preciso é: Natureza, alimento e diversão?

Deus já nos da isso de graça! E sabendo investir seu dinheiro, você pode estar que nem eu agora, me planejando pra me aposentar aos 40 anos, só vivendo de investimento...

O apóstolo Paulo escreveu: “Corro de modo nada incerto; dirijo os meus golpes de modo a não golpear o ar.” (1 Cor. 9:26) Essas pessoas que se submetem a essa vida promiscua, então golpeando o ar... pensam que tem tudo na mão, mas não tem nada! Por que uma consciência limpa NÃO TEM DINHEIRO NO MUNDO, que pague. Então, dirija sua vida para viver com o pouco, por que quando você tiver muito, você não vai se esquecer de onde saiu, e nem dos seus valores morais.
04/09/2024 18h50
Tem que ter reconhecimento pra ganhar nessa faixa. É possível? Sim, mas tem seus sacrifícios.
04/09/2024 14h44
O mundo não é justo, quanto mais sujo você é mais você lucra. Quanto mais bondoso mais você se ferra.
04/09/2024 14h38
Porque mostrar o cu, bct e o pinto aparentemente tem mais valor agregado do que trabalhar num cargo administrativo, por exemplo

Na vida real também é assim, as pessoas valorizam o que não presta, não é um problema exclusivo no mundo dos negócios.

Se não tivesse ngm pagando, duvido que essas pessoas fariam esse dinheiro aí, seja se exibindo pelado ou fazendo conteúdo tosco no YouTube.

Se estão ganhando grana, é porque tem otário que consegue tempo e dinheiro nisso.
04/09/2024 13h58
O mercado sempre paga mais quando sua imagem atrai o interesse público. Um perfil de instagram de 100 mil seguidores com engajamento de 15% desses seguidores já poderia lhe render uns 10 a 20 mil reais por publicidade.

Sobre a sua pergunta que envolve "conteúdo adulto", depende muito se tal pessoa possui esse reconhecimento do público pra ganhar bem. Na maioria deles, nem chegam a ganhar tanto assim quanto parece.
anônimo
04/09/2024 13h09
Não
04/09/2024 12h34
Complicado isso aí cara
Mas pra chegar nesse nível e viver de conteúdo adulto tem que engolir muita coisa
PJ n pode dar mole n
04/09/2024 12h33
Ficaria surpresa ao saber que tem velhos bancando perfis fake de mulher no Instagram.
elas respondem
04/09/2024 12h29
Tem muita gente disposta a pagar para ver o "trabalho adulto", por isso que quem o faz ganha mais.
anônima
04/09/2024 12h34
A questão é, o trabalho sujo recebe mais rápido mas a tua imagem fica em jogo e pode acontecer de quê passado uns anos, valha 0 ou até os conteúdos sejam demasiado básicos para alguém realmente querer gastar dinheiro...
Sem falar que provavelmente vai ter AI disso.
E é meio que um lotto, pode dar certo mas pode ser só mais um.

E o emprego, geralmente é meio certo no que diz respeito ao quanto se vai fazer e também ao quão suja a tua imagem ficará (a não ser que faças algo negativo na empresa/etc)
Mesmo depois de uns anos sabes que vais ficar a mesma a trabalhar (dentro do possível)
anônima
04/09/2024 12h44
Quem é que ganha 250.000,00 por mes? e voce acha que uma,mulher que faz conteudo adulto vai poder trabalhar neste ramo até que idade?

Muito iludida você.
04/09/2024 13h11
Depende do caráter de cada um, na minha opinião não vale a pena.
04/09/2024 14h58
vc acha q é tdo mundo q vende foto na internet que ganha 250 mil por mês? kkkkkk não sei nem se existe fato alguma q ganhe. pq dizer q ganha tb é marketing pros idiotas.