Eu sei que beleza é algo bem relativo, mas eu simplesmente não consigo ficar com homens bonitos. Sempre acabo me interessando por caras que não são exatamente os mais atraentes, alguns até parecem um rato ou o Sid da *Era do Gelo*. Minhas amigas vivem me zoando, dizendo que eu gosto de homem feio, mas eu sinceramente não ligo para a aparência.

Às vezes, até vejo uns caras com uma aparência bonitinha, mas não consigo me interessar

elas perguntam
5 1
eles respondem
04/09/2024 14h33
A personalidade tem que ser legal, certamente conta muito, mas se for feia não sinto atração nenhuma.
Pra mim é um equilíbrio das duas coisas.
04/09/2024 14h27
É porque você é feia também.
04/09/2024 12h25
Não gosto de homem
04/09/2024 12h39
Entendi. Sou bissexual mas perto de homens considerados bonitos pela sociedade eu me torno heterossexual, zero atração.

Mas é isso, atração é algo relativo de cada um.
04/09/2024 14h15
Você prefere os feios por causa disso aqui?
@Lilith0711

"os FEIOS são melhores"
elas respondem
04/09/2024 14h17
Não, só gosto de homem bonito