Existe um site onde avaliamos a empresa da qual trabalhamos. Trabalhei por um período e foi o pior período da minha vida ali, eles eram muito cruéis com os funcionários e eu publiquei tudo o aqui aconteceu no anônimo. Eles me deixaram tão abalada psicologicamente e com raiva que não resisti.
Meu trabalho atual achou meu comentário e perguntaram que era eu quem escreveu a mensagem. Eles sabem da situação que passei mas não entendi o pq perguntar, achei que isso era algo privado.
Fiz errado de comentar ou foi um direito meu?

elas perguntam
5 4
eles respondem
04/09/2024 13h53
Peça demissão e faça um novo desabafo sobre essa empresa.
04/09/2024 13h48
Complicado isso aí cara
04/09/2024 13h52
não é errado em comentar... mas usando o cerebro, o que sua empresa atual pode pensar do seu relato...
ela na primeira oportunidade ira nos queimar tb...

a sua avaliacao da empresa na internet não foi pra vc... foi pros outros...
04/09/2024 13h55
Infelizmente falar mal do antigo emprego é um atestado de ser "mal funcionário"
04/09/2024 15h01
Fez certo, mas agora você está lascada.
elas respondem
anônima
04/09/2024 12h56
Fez totalmente errado sim e completa ingenuidade sua. Nunca, mas nunca mesmo escreva, de forma publica e que varias pessoas possam ver, algo contra uma empresa que você trabalhou, é a maior burrice. Isto vai te prejudicar profissionalmente pelo resto da sua vida, falta total de ética, sem contar que a empresa pode te processar e a tua atual empregadora te demitir.

Se um ex-funcionário falar mal da empresa, denegrindo a sua imagem, pode estar a praticar dano moral. Voce pode responder ainda por danos morais e ter pagar uma indenização. Tem de ser burra demais mesmo.
04/09/2024 12h50
Por que o seu trabalho atual quer saber?
04/09/2024 12h53
Como eles desconfiaram que era você que escreveu?
04/09/2024 15h03
o teu erro foi ter contado o que aconteceu antes na empresa nova... o comentário era anônimo e tu se entregou sem necessidade. infelizmente pode ser que eles te desliguem para evitar confusão.