eram de criança ou passavam em canais infantis mesmo não sendo tão para crianças) ou acham que nós é que vemos os atuais sem aquelas lentes de nostalgia?

Lembrando que agora tem algumas temáticas que são aconselhadas a não serem expostas (como falecimento de personagens, sendo maus ou não) etc e também antigamente tinham alguns canais que contando que fosse em 2D passavam mesmo tendo temáticas um pouco mais para um público adolescente etc.

elas perguntam
5 0
eles respondem
04/09/2024 13h24
Sim, eles passavam mensagens que as crianças não compreendiam. Hoje é só besteira.
04/09/2024 13h34
Eu estava vendo esse hoje cedo. O humor era bem mais pesado.

04/09/2024 13h24
Acho que talvez
04/09/2024 13h44
Claro.

04/09/2024 13h53
Sim, basta você ver um episódio do Pernalonga que tu percebe claramente que ele tem muito mais graça do que qualquer desenho hoje em dia