Eu amava uma guria, fiquei um tempo sem falar com ela, voltamos a se falar, ela parecia que ia dar certo comigo, porém ela nunca demonstrou nada ,mais do que eu demonstrava, e fiz um buquê pra tentar conquistar ela, mas ela não quis e mandou eu parar de dar presentes para ela, pois ela não era minha pessoa e não queria nada comigo e nem com ninguém

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
04/09/2024 13h48
Ela provavelmente nunca vai voltar atrás arrependida.
A menina disse qe ñ era a sua pessoa e claramente ela não queria nada com vc.
Ela ficou um tempo com você, só pra ver se ela realmente tinha vontade de ter um relacionamento contigo. Acho melhor só você deixar ela em um canto da memória, e só seguir em frente.
04/09/2024 13h49
Não, migo
eles respondem
04/09/2024 13h41
Complicado isso aí cara
No Rio da vida, águas passadas não se encontram jamais
04/09/2024 13h42
Criar vergonha na cara cê não quer né?

Segue o jogo, meu filho. Nunca queira quem não te quer. Vai se fechar para possíveis possibilidades.
04/09/2024 13h53
Para de humilhar,se insistir e conseguir ela vai te trair, saí logo
Kdz
04/09/2024 15h09
quem sabe, talvez um dia ela volte... depois de conhecer todos os paus das redondezas, ser comida de todo jeito por anos. Ter transado com uns 30 caras diferentes. Ai daqui uns 15 anos, ela estava mais gorda, bem menos jovial, com dividas, ai ela olha pra você e fala que você é o grande amor dela. Se voltar sem filho, você ta no lucro.
04/09/2024 16h39
Espera sentado.
04/09/2024 16h40
Não volta não