Ontem um amigo meu me perguntou se eu estava dando em cima da mina de um cara mais não sabia quem, aí ele falo que era um velho amigo meu e a mina é uma antiga ex minha só que eu n converso mais com ela e esse mano já foi corno 3 vezes com a mina que jurou pra mim que não estava junto dele( agente fico 2 semanas depois ela volto pea ele e depois volto pra mim) depois disso agente resolveu tudo e ele viro amigo meu só que essa situação tá complicada já que eu demorei pra superar ela e tal mais ela olhar depois do que fez cmg e me falar que é minha amiga e agora fazer isso.. eu não sei oque fazer com esses dois kk inclusive a mina tem 14 e o mano 16

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
04/09/2024 13h53
Essa menina já te enrolou e você ainda continua nessa?
Se ela já mentiu, dizendo que não estava junto desse menino, e depois voltou com ele, porque continuar nessa situação?
E esse menino que é bem cabaço viu, sendo corno 3 vezes e continuar com ela. E ainda tem a questão que ela tem 14 anos e ele 16..
eles respondem
04/09/2024 14h18
Corno tem que se lascar, deixa.
04/09/2024 13h47
Complicado isso aí cara
04/09/2024 14h16
O mais importante é que você não tem mais nada com essa mulher. Então deixa ele aproveitar o momento dele e vida que segue.