Pq quando casam, depois de um tempo vcs se interessa menos em sexo??
Já vi reclamações de cara q fica uma semana sem sejo, outros 15 dias !
Depois da uma metida e já era, ele nem imagina quando vai fazer outra vez.

Vc vão inventar um monte de explicações, tem cara q conheço q são bons homens e ajuda em casa!
A mulher trabalha, é sempre tá cansada etc...
Só fica pro final de semana.
O cara trabalha, acorda as 4 da manhã chega cansado as 17;00 se mulher falar quero ele vai, e se ele começar dizer não.

A mulher perde o interesse e isso???
Oq acontece me expliquem aí pra nós debater esse assunto

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
04/09/2024 15h04
Eu recusava porque meu marido só queria meter, gozar e dormir. Não me elogiava, nao me tocava, nao me olhava com desejo, sexo oral recusava, não reparava na minha existência como mulher, apenas como mãe e doméstica.
A noite ele parecia do nada com pau duro querendo meter no seco, dava até desespero.
E sim, ele sabia que eu não queria por esses motivos e não se interessava em me agradar, se contentava com uma punheta contanto que não precisasse se esforçar o mínimo pra me dar prazer.
E não, não sou nenhuma feia desleixada, eu treino, trabalho fora e me preocupo com a saúde e o visual.
Não vou debater o assunto aqui.
anônima
04/09/2024 15h29
Se fosse casada transaria todo dia desde que ele me fizesse feliz durante o dia,
Lavar, passar, cozinhar, limpar e cuidar das crianças..
De dia ele me faz feliz,e de noite eu o faço feliz..
eles respondem
04/09/2024 14h40
vc ja teve uma relação de pelo menos 10 anos?
04/09/2024 15h06
Casamento estraga a vida sexual.
Fonte:elaele
04/09/2024 16h28
Isso acontece não é só com a mulher, com homens também. A mulher que e o cara não. Acontece com ambos os sexos.