Um homem que é perfeito de rosto e de corpo, e que também tem o pênis perfeito, se casa com uma mulher muito bonita e sensual, que foi capa de revistas eróticas e que era modelo de lingerie. E ele acha que ela fez somente fotos de nudez artística e glamourosas.

Porém, ele resolve usar um site de reconhecimento facial com tecnologias de IA inovadoras para fazer a busca de fotos por toda internet, só por curiosidade, com o rosto da esposa. E então ele encontra um filme pornô antigo e chamado "A FESTA DO PÊNIS PEQUENO" . E ao encontrar o filme, ele descobre que a atriz do filme realmente é a esposa dele, com um nome artístico, e vê pelas cenas que era um GANGBANG SOMENTE COM HOMENS COM O PÊNIS PEQUENO, realizando fetiches pelo micropênis.

Vocês acham que esse marido ficaria com ciúmes e incomodado por isso? Ou acha que ele não se importaria, por ser muito mais bonito e dotado que os atores que filmaram com ela?

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
04/09/2024 15h32
Só por ter feito o filme eu já ia cair fora
04/09/2024 15h43
Eu não me importaria, passado é passado.
04/09/2024 15h44
Eu meteria marcha
04/09/2024 14h41
+15 pts.
anônimo
04/09/2024 16h11
Não pq não seria dela o fetiche, e sim da personagem que ela interpretou.