Um caminhão passava nas ruas anunciando que era o caminhão do frango, neste caminhão tinha várias gaiolas com frangos e galinhas vivas, as pessoas iam comprar e pegavam os frangos segurando os pés e as asas os levando pra casa. A minha avó sempre comprava, abatia a ave, despenava, limpava e a preparava para a refeição. Isso era no final dos anos 80, depois teve uma lei que proibiu a venda de aves vivas para o abate e surgiu o frango congelado e limpo para o preparo. Você já viu ou comprou frangos vivos desta forma?

eles perguntam
2 6
elas respondem
04/09/2024 14h51
meu avô teve aviários por um tempo kkk então sim eu já vi muito abate de frango mas nunca comprei assim
04/09/2024 14h54
Rapaz ... não carro não, só em granja.
Era um fedor desgraçado, a dona pegava a galinha, enforcava e metia no balde fervendo pra depenar. Depois colocava no saco plastico, embrulhava no jornal e dava ao cliente.
eles respondem
04/09/2024 14h46
Nessa época meus avós compraram
04/09/2024 14h50
kakakak
metia fogo nas penugens.
estamos ficando velhos
04/09/2024 16h33
Já comi. Mas nunca fiz.
04/09/2024 16h36
Até hoje meus pais compra mais só as vezes, aí eu corto a cabeça depenamos e fazemos ao nosso gosto.
04/09/2024 14h45
Sua esposa comprou pra mim.