Ultimamente sinto que o desejo dela vem realmente apenas no período fertil , fora disso ela não sente tanto tesao assim , diferente de antugamente onde ela era uma maquina de sexo ,além disso ontem ela comentou da minha aparência, eu trabalho 24x48 e faço curso, não tenho muito tempo de frequentar a academia , então sou um cara magro , não esquelético mas magro estilo neymar , porém tem um colega meu usuário de anabolizante , que ela usa ele como exemplo pra lê motivar a treinar , do tipo: " ele treina agora você não faz nada né ". Oque fazer? O rapaz claramente não é natural e eu nem tempo pra treinar tenho quem dirá usar bomba , isso está me deixando ansioso

eles perguntam
3 9
elas respondem
04/09/2024 15h58
Não é algo da sua cabeça não...se ela era uma máquina do sexo e agora já n procura tanto assim..há algo sim. E sobre te comparar com outro cara n é nada legal.

Converse com ela...a melhor coisa é o diálogo..numa boa..pergunta se aconteceu algo, se o desejo por vc diminuiu..enfim..
04/09/2024 17h42
Não ter tempo não é desculpa quando se tem vontade é prioridade em alguma coisa, vc não deve curtir muito academia. Mas o problema não é vc, é sim sua namorada que não está satisfeita com o seu físico e está te rebaixando por isso. Não se deixe abater por isso, chacoalhe a poeira e se posicione
04/09/2024 17h44
Que tipo de namorada é essa? por Deus! Kkkkkkkk
Não precisa nem de inimigo desse jeito...
eles respondem
04/09/2024 16h04
Sinto muito guerreiro.
Quando a mulher começa com essas comparações, é porque ela já deitou com o seu oposto fisicamente.
Ela até pode ter sentimentos por você.
Mas o tesão dela está todo no outro.

E quando começa assim, melhor cair fora.
Se vc entrar na vibe dela e ficar bombado, ela vai se encantar por um "cabeludo" e falar que você está um tanto "calvo"
Mulher comparou vc com outro, caia fora.
Que a foda dela com o dito, já aconteceu.
04/09/2024 15h53
É coisa da sua cabeça.
04/09/2024 15h53
isso não existe
kakakak
se a mulher sugerir que vc faça algo pegando alguém de referência kakakaka MUUUUUUUUUU..
Vai tomar bomba.. ainda mais com essa vida toda desregulada de trabalho.
vai ficar bonitinho... na horizontal de um cemitério kakak
04/09/2024 15h55
Mano, larga essa mina. Mulher firmeza de verdade nunca falaria isso de outro cara para te "motivar". Isso ai é uma Red Flag clara e limpa.
04/09/2024 16h00
futilidade dela, e a tendência é piorar se vc nao por em ordem.
04/09/2024 16h13
Eu já teria terminado com essa vagabunda. Só de fazer essa comparação aí já nota que ela não te respeita e talvez até deseje seu amigo.
04/09/2024 16h37
As coisas mudam depois de um tempo. Se a única coisa que motivam os dois a estarem juntos é sexo, sinto dizer que não irá durar muito o relacionamento de vocês.
04/09/2024 18h48
Há chances até de já ter algo na tua cabeça.