Eu, só gosto de mulheres jamais faria sexo com homens (credo). Ela comentou esses dias sobre a inversão de papéis que queria me comer com uma cinta durante o sexo. Eu já deixo ela dar uns tapas na minha cara durante o sexo.
Se eu topar (inversão de papéis) qual a possibilidade dela comentar com as amigas que me comeu no sexo?

eles perguntam
8 11
elas respondem
anônima
11/09/2024 15h01
Vc só é gay se transar com outro homem
anônima
11/09/2024 15h00
Se um cara que sai comigo confessasse que gosta disto, já perderia toda a atração por ele terminando o relacionamento.
08/09/2024 23h25
se você já está topando aceitar ela te comer com uma cinta, é porque já devem fazer fio terra
já aceita um dedinho? dois?
vai com calma e lubrifica bastante kkkk
se ela vai comentar com as amigas, aí já é outra história!
anônima
04/09/2024 16h12
Nada haver é só um fetiche dela, vc não vai deixar de ser hétero só pq topou inversão de papéis. Se ela vai comentar com as amigas aí eu já não sei kkkk.
anônima
04/09/2024 18h43
100% de chance. Se terminarem depois então, se prepare kkkk
08/09/2024 23h26
Rapaz que mulher diferente essa sua
04/09/2024 20h00
Vai ser o feminino de bicho.
04/09/2024 15h56
Nada a ver.
Faça.
Agora se ela comentar, lamento kkkkkkkk
eles respondem
04/09/2024 16h01
homem que é homem de verdade senta numa rola grossa e masca cana
04/09/2024 16h13
Isso msm. Pode mudar de tipo e ir pra galera de gays ou bi
04/09/2024 18h41
É puto, mas estranhamente continua sendo hétero.
04/09/2024 19h58
Você já é um froxo. Pra ela sugerir isso, sabendo que você leva tapa na cara durante o sexo, é por que ela te vê muito como um submissozinho. Não cai nessa de que "homem não pode ter masculinidade frágil", por que a real é que as mulheres gostam sim de homens carinhosos, mas não afeminados. E a imagem que ela vai ter de você depois dessa inversão de papéis não vai ser a mesma, o respeito não será o mesmo.

Um amigo meu fez isso com a ex-namorada dele, e na época ele ainda nos perguntou o que achávamos, eu achei que fosse zoeira e disse que não iria mudar em nada na masculinidade dele (falei na ironia), aí de uns tempos pra cá descobri que ele realmente fez, e o pior, a mina traiu ele depois de uns meses (eles faziam 2 anos de namoro).

Ou seja, se não quiser me ouvir, ao menos pense em como vai ser para caso vocês terminem.
06/09/2024 17h04
Vai virar viado.
04/09/2024 19h44
É hétero flex.
04/09/2024 18h46
Você vai ser um viadão.
04/09/2024 15h56
Aí depende, só você conhecendo sua mulher vai saber se ela conta coisas pessoais.
anônimo
04/09/2024 18h34
O caminho para se descobrir como homossexual começa desse jeito: Primeiro leva dedada ou vibrador no cool com a desculpa que se é uma mulher que está metendo não tem problema, mas aí com o passar do tempo vai querer ser enrabado por uma pica colossal.
04/09/2024 16h36
kkkkkkk, vai e senta logo no pau e assume rapaz...