A ideia dele é essa ele falo que quem segura a galáxia é Deus, sendo que na vdd é o buraco negro que segura por conta do campo magnético, eu estou errado? Oque eu faço pro meu par percebe que ele está errado?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
04/09/2024 16h08
Ué o campo magnético foi Deu quem criou.
Teu pai está mais avançado do que vc
anônima
04/09/2024 16h13
Que importa como a Terra/o universo funciona? Não nos afeta em nada. Deixa o povo crer em Terra globo, Terra plana, universo sei lá o quê, heliocentrismo ou geocentrismo, no que quiser. Por que implicam tanto com quem pensa diferente? Foram lá em cima pra saber se é verdade a informação "oficial"?
eles respondem
04/09/2024 16h00
bacana
manda um abraço pro seu pai ae
04/09/2024 16h22
Nada. Deixa ele ter as crenças dele.