-Cabelo
-Rosto
-Etnia
-Cor dos olhos
-Altura
-Fitness? Magra? Gorda?
-Personalidade
-Gostos

e mais o que vocês quiserem!

eles perguntam
3 6
elas respondem
04/09/2024 16h19
Peçam para o Papai Noel de presente, Natal está aí já.
04/09/2024 16h34
O nível de infantilidade presente tanto na questão quanto na descrição...
eles respondem
04/09/2024 16h20
cheirosa, educada, inteligente, charmosa, divertida, caprichosa com maos, cabelos, corpo...
só nessas características eu excluí as esquerdistas.
04/09/2024 16h33
Eu gosto dela, ela gosta de mim.
04/09/2024 16h34
Morena, olhos castanhos gentis, um pouco tímida e reservada mas sensual, aquela sensualidade misteriosa e insinuante não a escandalosa e vulgar. Inteligente, culta e educada. Fisicamente magra saudável, sem aspecto de aidética, com seios grandes, cintura fina, cabelos longos, mais ou menos 1,70 m de altura. Existem algumas parecidas com isso por aqui.
04/09/2024 16h32
Sendo branca, bonita e gostosa já está ótimo.
04/09/2024 16h34
Loira e magra
04/09/2024 16h23
Hmmm uma garota que me intenta, educada, cheirosa, sem frescura, que seja boa de papo, animada, carinhosa e que n fica enjoada por receber carinho, uma que de importância a cada minuto e segundo que ela passa cmg. É isso nada mais acho que se ela for desse jeito cmg o resto não importa.