Você teria que ser bem submissa e pouco inteligente para ser mal tratada e continuar aceitando sem ao mínimo contestar, sem contar que você educa o homem a agir dessa maneira já que ninguém disse nada, ele vai continuar agindo assim..

Se você é uma boa política, e não é uma mimadinha que acredita que as pessoas tem que ser perfeitas, você diz suas insatisfações e tenta conciliar e entrar em acordos. .

Mas se você se acha o último biscoito do pacote e acha que os homens tem que fazer tudo por você e ao primeiro sinal de frustração você só se afasta sem dizer nada, tu é burra, merece ficar sozinha mesmo.
04/09/2024 16h54
Geralmente elas já vão logo dando pra outro.
anônimo
08/09/2024 11h13
Mostro com quantos paus se faz uma barca
elas respondem
04/09/2024 16h51
Me posiciono primeiro e me afasto depois.
eye
04/09/2024 17h23
Depende... Às vezes eu aceito, por não saber muito bem como dizer "não", mas quando eu me estresso... Pode ter certeza que eu xingo até a quinta geração.
04/09/2024 17h25
Me posiciono.
Se nada mudar, me afasto.
04/09/2024 16h53
Comunico.
08/09/2024 11h13
Depende do q é essa forma q ele te trata. Existem situações q não se deve nem insistir ou tentar fazer o cara mudar, ele não vai. Mas, na maioria é sempre bom ter um diálogo antes