Qual sua percepção sobre o homem expor suas necessidades afetivas com ditos do tipo "tô precisando do seu abraço hoje"? Como soa para você?

elas perguntam
25 14
eles respondem
04/09/2024 16h55
isso é ruim
bom mesmo é vc pegar o celular dele e ele tá falando isso com sua amiga
ai ele demonstra ser homem de verdade.
04/09/2024 17h23
Qual sua percepção sobre o homem expor suas necessidades afetivas...?

Tocou no ponto exato aqui, todo homem tem necessidades afetivas, expô-las não o faz menos homem, já reprimi-las, por outro lado, repercuti numa série de problemas psicológicos, que podem chegar à violência doméstica ou até pior.
04/09/2024 18h28
Depende, mulher só gosta de homem que expressa sentimentos até a segunda página, depois elas já começam a odiar o sentimentalismo.

É tipo: "wont que fofo, ele tem sentimentos tbm... agora se recomponha e seja homem, já deu de choro"

Choro de homem tem que ser no máximo olhos marejados, se as lágrimas começarem a cair tente parar em até 2 minutos pq se seus soluços começarem a ser ouvidos a mulher toma nojo.

Mulher só gosta de homem sentimental na internet. Claro, há exceções, raras exceções.
04/09/2024 17h09
Como dizia o sábio Oscar Wilde: "As mulheres não sabem o que querem, e não dão descanso, enquanto não recebem aquilo que querem"
04/09/2024 17h20
Tem que ter uma masculinidade muito frágil mesmo para achar que pedir um abraço para uma mulher te faz menos homem.

Quem acha coisa de gay, beijar e abraçar homens amigos e familiares é um homem de masculinidade frágil também
05/09/2024 08h46
Abraço de 8 segundos e beijo são primordiais.
04/09/2024 16h56
Perdeu o encanto já? É isso o que dá homem ser carinhoso hoje em dia.
04/09/2024 18h18
Olha nois homem somos difíceis para demonstrar alguma fraqueja ou até decepções para sua amada, mais isso mostra que ele está se abrindo pra vc e vc n deveria olhar isso e tratar como menos homem na vdd se um homem faz isso é uma mostra absurda de confiança que ele tem com vc então n o despreze mais mostre que esta com ele para tudo e eu te falo que vai ser oque ele mais precisava, uma boa tarde.
04/09/2024 17h06
E não pode ?
04/09/2024 16h57
Meu Deus, quando o homem é um brucutu vocês reclamam pela falta de afetividade, quando ele é afetuoso vocês reclamam também! Minha nossa, isso que ele fez é sinônimo de gostar de ti além das partes carnais e fisicas! Significa que você tem o poder de conforto e aconchego, que ao te abraçar ele sente boas sensações.
05/09/2024 11h02
Se ele for da geração Z, tudo certo.
05/09/2024 10h29
Vocês pensam que homem é bicho? Muitas mulheres aqui @doesntt praticamente comparam os homens com cachorros. Porque dizem que não temos sentimentos, pegamos qualquer uma que esteja no "cio", só queremos transar, somos agressivos e inconsequentes etc.
05/09/2024 08h49
Faço das palavras do @Sotn4s as minhas. Mulher só gosta de homens sentimentais na internet. Elas sentem nojo.
05/09/2024 10h11
Mas desde quando abraçar ou pedir um abraço é sinal de fraqueza?
04/09/2024 18h08
Poxa o cara não pode nem mais pedi carinho.
anônimo
04/09/2024 16h58
Gostam de ser tratadas igual objeto mesmo kkkkk
05/09/2024 10h26
E pq isso seria?
anônimo
04/09/2024 16h57
Ele está querendo sair do armário. Termine com esse projeto de homem
04/09/2024 17h00
Proibiram demonstrar carinho :(
04/09/2024 17h11
Quando o cara só quer meter a rola elas reclama quando o cara pede um abraço e bicha,filha talvez ele esteja com problema de família, trabalho,ou pessoal,mas acho que vc quer ver ele com a corda no pescoço ou bala na testa né?...toma modo menina ,sai do tic toc e vai estudar comportamento humano,vai er a bíblia. E forma família pois as baladas são ilusão.
04/09/2024 17h30
Ele deveria dizer que está sentindo falta de bater em você?
Kdz
04/09/2024 17h11
as vezes é bom. Masculo mesmo era ele pedir uma massagem, uma sentada. Mas tem dia que tem que ser um abraço.
anônimo
04/09/2024 17h22
Seu namorado gosta do mesmo que você
elas respondem
05/09/2024 10h01
eu acho adorável homem que demonstra sentimentos e que gosta da parceira.
não tem nada de menos “másculo”.
parece que o certo hoje em dia é aplaudir quando o cara desce a surra na mulher, só pode.
04/09/2024 16h59
Que nada. Amassa esse homem com vontade.
04/09/2024 17h02
nossa, eu fico completamente tcholinha quando o meu demonstra
eye
04/09/2024 17h14
Melhor que ser viciado em te bater.
Sabia que algumas pessoas dizem que dá pra saber se o casal ainda é apaixonado pelo toque? Acho que tem que ser um toque consensual.
anônima
04/09/2024 16h56
Maravilhoso.
Você está muito frescurenta. Credo!
04/09/2024 17h49
São os melhores! Homem que expõe o que sente é bom.
04/09/2024 17h29
Um dia, talvez você compreenda o egoísmo e a infelicidade da sua frase e deixe de ser um ventríloquo moldado por um titereiro muito hábil, cujo nome eu prefiro que você perceba por conta própria.

Pergunto-me: se um homem demonstra seus sentimentos, ele é considerado fraco ou bobo; se ele está constantemente estável, é visto como frio e distante. Pensar que aos homens só cabem emoções específicos é crueldade. Afinal, não são eles tão seres humanos quanto nós?
05/09/2024 12h50
Claro que não, é fofo
anônima
05/09/2024 11h23
Não acho.
Normal as pessoas ficarem necessitadas de carinho etc. Especialmente quando passam por algo mais complicado ou cansativo.

É só abraçar, mas se achas que é pouco másculo é só lagares e deixares outra abraçar.
anônima
05/09/2024 10h28
Tudo que espero de um homem, é: demonstração de afeto!...é tudo de bom.
05/09/2024 09h03
claro que não, seres humanos amam abraços
anônima
04/09/2024 17h53
Pelo amor de Deus. O cara tá demonstrando amor e você reclamando
04/09/2024 17h27
Tem que gente que não merece o namorado que tem, puta merda. Arruma algum favelado com complexo de psicopata e seja feliz.
04/09/2024 17h23
Acho fofo. Mas penso que por trás dessa fofurice toda tem segundas intenções