Ele surtou comigo outro dia, disse cada um pro seu canto e só seríamos amigos dali em diante. Mas não parou de mandar mensagem pra mim e outro dia me disse: ainda estou bem chateado, mas espero que passe, acredito em vc. Ontem ele estava trabalhando e disse: não vejo a hora de ir embora, traz uma gelada pra mim. E hoje bebendo energético mandou foto e falou: vc que gosta né?! Eu bebia quando estávamos juntos. Passou pela minha cabeça que ele quer quer me mostrar que já está tudo bem, será ????

elas perguntam
4 2
eles respondem
04/09/2024 18h25
Adolescentes são confusos mesmo
04/09/2024 18h25
daqui a pouco tem programa do datena
vai alimentando essas coisas kakak
04/09/2024 18h31
Ele parece desequilibrado, vai continuar tendo contato? Coragem viu, depois não chora
06/09/2024 17h04
Será?????
elas respondem
anônima
04/09/2024 20h04
Na minha opinião, ele está querendo demonstrar que os sentimentos dele ainda estão lá! Ele ñ parou de falar com você, nem de mandar mensagem.
E ele te mandou fotos dele bebendo uma energético, sabendo que você gosta disso, ele só está esperando uma brecha pra ele poder voltar com você.
anônima
04/09/2024 18h22
Olha, pra mim passou a vibe de uma pessoa bem instável, que uma hora parece que tá tudo bem aí surta de novo, depois finge que não ocorreu ou que tá de boa de novo e surta mais uma vez, etc.
Não parece uma perspectiva de futuro muito boa se amarrar com pessoas assim. A namorada de um parente meu é assim com ele e a vida dele é um inferno.