Gostava de perceber o porquê das pessoas virem nesta rede e, depois, desaparecerem desativando o perfil. Será que as pessoas já não buscam construir relacionamentos de amizade com ninguém?

eles perguntam
7 10
elas respondem
anônima
04/09/2024 18h32
Ninguém é obrigado a conversar com ninguém, eu por exemplo não quero conversar com ninguém daqui muito menos ter laços de amizade com desconhecidos da internet
04/09/2024 18h26
Relacionamentos de amizade? Eu já tenho meus amigos reais..já fiz umas amizades bacana por aqui mas isso é consequência. Nem todo mundo responde as perguntas com coerência..mtos estão aqui só pra zoar msmo
04/09/2024 19h45
Eu só gosto de responder as perguntas e perguntar. Minha bateria social acaba rápido, por isso nem curto interagir.
04/09/2024 19h20
Já percebi e cheguei a conclusão que é fogo na bunda.
anônima
04/09/2024 18h32
Aqui é um pouco para desanuviar, podemos acabar por fazer algumas amizades. Mas regra geral é só mais uma pessoa para rirem conosco ou para nós ajudarem em algo momentâneo (as perguntas).

Quem vem para aqui a espera de amiguinhos e para brincar a Floribella, acaba por se dar muito mal, porque o que não falta aqui são fake, de fake, de fake. Então convém não ir com muita esperança e deixar acontecer e não estar a procura de gente logo para amizade.
eye
04/09/2024 18h25
Sempre foi uma curiosidade minha
11/09/2024 05h18
Acho que acabam não gostando.
Outros saem pra não ficar entrando,se viciar, e perder tempo aqui.
eles respondem
11/09/2024 09h44
é uma luta interna de quem entrou e quer sair mas nao consegue.
É um vício pra ser tratado.
04/09/2024 18h51
Acho estranho, mas elas certamente tem seus motivos.
04/09/2024 19h23
Provavelmente vc tá falando dos fakes femininos que fazem perguntas sexuais e depois vem no pv mandando nudes e pedindo retribuição.
Tenho uma péssima notícia pra ti: são meninos.
O maior comedor do site se deu mal numa dessas e foi exposto.
Todo cuidado é pouco.
anônimo
04/09/2024 19h19
Só querem trocar Nudes, mas essas mulheres daq n mandam essas poha
04/09/2024 18h26
hahahaha
calma inocente
se for alguém frequente ela desativa e volta
se for fake foi derrubado
anônimo
04/09/2024 18h28
Para não ficarem fuçando o perfil.
Kdz
04/09/2024 18h26
as vezes elas não saíram. As vezes elas foram expulsas pelos administrador por terem perdido a linha. Postou nudes, ou falou alguma coisa absurdamente escrota.
04/09/2024 18h26
Fica aí sua opinião mn por que eu sou novo aqui kk.
06/09/2024 17h15
São fracas.