Ele venho com papo que fez vasectomia como contei para vocês e quer que namoramos sem camisinha, então, fui direta e disse para ele sobre exames, ele não quer os meus. Sou virgem, mas ele mesmo assim disse que não quer os meus quando falei que poderia fazer. Ele disse que fez os exames, se forem atual e der negativo, ainda é maluquice topar algo com ele.
Ainda tem a culpa de fazer sem ter casado)

elas perguntam
8 4
eles respondem
04/09/2024 19h07
Ele tá dando uma de esperto.
04/09/2024 19h35
De novo esse mimimi
Fala com o padre
06/09/2024 17h29
Tá.. você já falou sobre isso, mas qual é a pergunta? Você não fez pergunta nenhuma.

Eu não entendo, você tem esse dogma cristão do século V, de só transar quando casar virgem e aí o cara se fizermos exames você não vai dar? Aí vai ter que casar?

Eu vejo que você se encaixa no típico exemplo de mulher que vem aqui e fala que os homens só querem sexo. Tu bota um monte de expectativas no cara, não freia ele em nenhum momento, aí ele cumpre as exigências, aí você tira o "prêmio", o pior de tudo isso é que quando e se ocorrer de fato as relações sexuais a chance de ser decepcionante para ele é gigantesca, mulher virgem que não tem experiência sexual, nem deve se masturbar ou se faz sente culpa, aí joga toda a responsabilidade no homem achando que ele é ruim de foda ou não sabe dar prazer a uma mulher. Mas nem mesmo a mulher sabe dar prazer a si mesma.

Cristianismo fodendo a cabeça das mulheres como sempre...
04/09/2024 19h07
Ele quem? É seu namorado?
06/09/2024 17h03
Você que deveria fazer isso sim.
06/09/2024 17h13
errada n ta.
06/09/2024 17h25
Vc fez certo em exigir sim os exames.
07/09/2024 08h59
Qual o sentido disso, se vc não quer fazer sexo fora do casamento?
elas respondem
04/09/2024 20h06
Se vc tem isso de se sentir mal por causa da religião, então não adianta ele fszer vasectomia. Não vai ser prazeroso pra vc na hora.
Vc tem que dizer a ele que faz voto de castidade, pq é questão de crença sua. Se ele não quer respeitar sua castidade, ele não vai respeitar a sua religião.
Vc precisa achar alguém compatível com a sua religião, já que vc acredita fortemente nisso.
Eu não sou uma grande religiosa, nem guardo castidade, nada do tipo. Mas acho que tem que respeitar quem guarda
06/09/2024 17h21
Só ir doar sangue com ele
06/09/2024 18h13
Abre o olho, vai perder sua virgindade com esse cara, ele só quer usar vc, mas se quiser ser usada
06/09/2024 19h11
Amada, se você sentisse culpa mesmo, não estaria com intenção de fazer. Desculpe a sinceridade, mas é a verdade.
Sobre ter vasectomia, uma coisa não tem nada a ver com a outra. Vasectomia impede gravidez, não dst. Eu não toparia só pela ignorância dele. Com quantas outras será que ele jogou essa da vasectomia e fez sem camisinha? Pense nisso. Sexo sem proteção na primeira vez é tipo roleta russa.