Nos últimos meses, me reaproximei de uma antiga "amiga". No passado, relevei o fato de ela ter ficado com um cara por quem eu tinha interesse há muito tempo, tudo em nome da nossa amizade.

Recentemente, fiquei sabendo de uma nova situação envolvendo ela: em janeiro, conheceu um cara pelo Tinder, começaram a sair e só transaram pela primeira vez em maio (ela era virgem). Ela me contou que, no primeiro encontro, o cara já perguntou qual lingerie ela estava usando. Tô tentando ser uma boa ouvinte, mas confesso que está ficando difícil.

Ele deixou claro que não queria nada sério, mas queria continuar com ela.
Depois disso, ela se afastou e o bloqueou em todas as redes. O problema é que ela só me procurou quando precisava de apoio emocional. Durante todo esse tempo, ela estava saindo e curtindo a vida com outras pessoas, inclusive com esse rapaz.

Agora, me sinto boba ouvindo ela lamentar, mesmo sabendo que, no fundo, ela não merece todo esse apoio. Mas ainda assim, estou tentando ser uma boa amiga.

elas perguntam
2 1
eles respondem
04/09/2024 19h32
Falaria pra ela transar com o cara dnv até o cool fazer bico
elas respondem
04/09/2024 20h19
Pense em você, no seu bem estar. Se essa "amizade" não te faz bem, afaste-se.