Esse tipo de transporte é melhor utilizado em cidades "montanhosas", assim como escadas rolantes.
Depois pesquise sobre as escadas rolantes de Medellin - Colômbia
anônima
05/09/2024 16h45
Concordo com o @Class_men, terminar o rodoanel já seria mais útil.
anônima
05/09/2024 16h46
Acho ridículo
eles respondem
08/09/2024 00h27
Ideia imbecil de alguém vazio de ideias acostumado a enganar os trouxas. Para começar o relevo de SP não é apropriado para isso.
anônimo
07/09/2024 21h37
Bom, se fazer o prédio de 1 quilômetro ali no Bom Retiro, faz o prédio de estação central e interliga todos os pontos perifericos da cidade, coloca umas bandeirinhas triangulares coloridas e o circo está armado.
04/09/2024 22h08
Só energumeno da ouvido pra charlatão estelionatário
04/09/2024 22h10
Acho que terminar o Rodoanel já ajudaria muito.
Vou quase todo dia pra São Paulo.
04/09/2024 22h15
Seria uma boa ideia para os morros do Rio, mas SP não tem relevo pra isso.
04/09/2024 22h15
Ótima ideia.
04/09/2024 22h15
Uma bosta.
04/09/2024 22h21
Assim tenho so 15 anos ent nao posso falar muito sobre política e moro em Curitiba nem conheço SP pessoalmente, mas acho ridículo o Marçal propor isso, como ele mesmo disse por cada km de cabo de aço e pilares pra sustentar vai sair alguns milhões, por algo que com certeza nao vai ser acessível pq as passagens para andar nele tem que ser cara para o transporte se auto pagar, em minha opinião o dinheiro seria muito mais bem gasto arrumando as estradas e melhorando as condições dos proprios metrôs e por ai vai, além de que SP fora as comunidades é bem plano e teleféricos sao bem mais usados em paises com grande relevo
05/09/2024 15h14
Pablo Marçal disse que vai melhorar muito a mobilidade da cidade de SP com vários teleféricos. Então acho a ideia promissora. Na prática, saberemos se o resultado será positivo ou não.