Pra encaminhar os pacientes mais rapidamente para os respectivos especialistas.

eles perguntam
1 2
elas respondem
04/09/2024 20h35
Seria muitíssimo útil.
eles respondem
04/09/2024 20h44
Ótima pergunta.
O Poupatempo da Saúde vai reduzir muito o tempo de espera. A proposta do candidato Boulos visa acabar com as filas de espera para exames e consultas na rede pública municipal do SUS, através da criação de 16 equipamentos de policlínicas e centros de diagnóstico, descentralizados em todas as regiões da cidade e com o modelo de agendamento e eficiência consagrado pelas unidades do Poupatempo.