Eu tô sem contatos a não ser uma pessoa que sabe esse número, e essa pessoa q tem meu número tem irmã, oq é estranho é q ninguém ligava pra esse número, começou a ligar a partir q eu dei meu número pra ele, a primeira vez q ligou eu não atendi, a segunda vez aconteceu hoje, daí eu fui verificar quem era e o número de telefone foi alterado pelo SIM. Eu fiquei insistindo até q uma hora a chamada foi encaminhada, uma mulher do outro lado atendeu, me perguntou quem eu era, eu disse eu é q pergunto quem é, vc me ligou, então a mulher não falou mais nada e desligo, pior que a voz dessa mulher era similar com a da irmã do carinha q conheço.
Eu penso que mesmo não tendo certeza, eu acho q a irmã dele tenha me ligado ou pedido pra alguma amiga dela me ligar

eles perguntam
1 1
elas respondem
04/09/2024 19h47
Vc não cadastrou esse número em algum site? Pq daí existe a possibilidade de ter vazado dados
eles respondem
06/09/2024 17h04
Ligou foi pra outro besta.